Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala brother,

Estou acompanhando seu relatos faz tempo, mas nunca postei por preguiça...ehehe

Segue firme aí e soque comida até no zóio...ahaha

Abração.

fala mano!

preguiça mata....ahahha....pélo menos de vergonha...aahhahahaha

comida ta dificil, mas até q to melhor ja...rs...

segue aí, vamos ver se consigo melhorar isso...rs

abraço!

HELO DAVE,

Só uma curiosidade... vc já foi gordo?

Bjs

helo janinha!....rs

não, nunca fui gordo, o maximo q eu pesei foram 102kg com 49 de braço.....hahaha...mas na boa, eu sou maior hj, era muita gordura ao invez d musculo..ahahahaha

mas pq a pergunta?

Que beleza, 47 centavos! sahuuahsasuhuahsuhsauhs!

Caralho, 38 de antebraço, monstro...

Tenho 35 chorando!

Acompanhando!

aahhahaa... jajá eu vou começar a contar em réis; cruzados novos..ahahahaha..

ou peso em arrobas..ahahahahhaha...

eu choro d rir com isso...ahahahahahhaa

abração!

Postado

Sei lá vc adoro cutting e fica em pânico quando ta pegando umas massinhas extras hehehehehe

Primeiro ogro que eu vejo que prefere cutting do q bulk.

bjs

ahahhahaha..eu sou meio encanado mesmo.,..rs

eu dou muito valor na estética, nem criticando quem suporta ficar com umas gorduras a mais , mas eu nem gosto...prefiro continuar meu peso mais "normal" ..r.s...

se liga na histórinha, vc vai entender melhor...rs..:

Uns anos atraz, eu ,como t disse, tinha 102kg...aí desencanei de ficar monstrão pq sempre tinha um cidadão sem alma pra dizer" po, ta grandão, só precisa definir isso.."...ahahahahaha....resolvi tirar td q era excesso...rs

comecei a baixar d peso com ajuda de um professor de JJ q me ajudou MUITO, cara, esse maluco tem minha eterna gratidão, mudou muito meu modo de pensar sobre músculos..rs...lembro de uma coisa q ele me dizia sempre: " se vc aguenta levantar do chão, vc aguenta o peso, senão, deixa pra outro dia!"....ahahhahaha...

aí eu desci de 102kg...49cm de braço pra maravilhosos 78,5kg e 46cm de braço..ahahahahahah...tava felizão,magrão... pra vc ter ideia eu tinha um preparo físico excelente,,,pulava feito perereca no brejo e nem cansava,..(se bem q eu sou bem nessa ainda..ahahaha)..

foi aí q eu decidi q bulkar pra mim não rola,.....eu ganho MM mesmo com pouco carbo, mas ganho de uma forma lenta....rs

consigo comer muito aos fds,é aí q eu ganho peso, se eu não colocar muita açúcar e doces gerais, eu subo misériia d peso...rs...

putz...escrevi demais..ahahahahahahha

é isso...de bem com o espelho, mas sem camiseta...rs...

Postado (editado)

ó um dos motivos pq eu acho q muito peso é pra quem tem muita MM...rs...

além q ser meu amigo ha uns anos, eu tenho mó orgulho de treinar na mesma academia q ele..rs..

.mó humilde!!!

iy3129.jpg

Julio César Balestrin- day ofcontest, 111,6kg ...

rs

Editado por Dave.
Postado

ó um dos motivos pq eu acho q muito peso é pra quem tem muita MM...rs...

além q ser meu amigo ha uns anos, eu tenho mó orgulho de treinar na mesma academia q ele..rs..

.mó humilde!!!

iy3129.jpg

Julio César Balestrin- day ofcontest, 111,6kg ...

rs

Caceta...o shape do teu amigo é mtu loko hein 111kg nesse shape...pqp

Apesar de admirar caras com shape assim...se fosse pra escolher...preferia mtu mais ter um shape igual o teu doq o dele

Postado (editado)

Poo Dave acompanhando aqui, bons ganhos ae cara, ta enorme pqp

Te pergunto que vc é bem experiente... tipo não rola fazer um "bulk moderado" ? Crescer só que com qualidade.. é porque eu vejo bastante gente fazendo isso sabe, e eles nem se apegam muito na dieta, apenas cortam uma quantidade boa de carbo e mandam proteína pra dentro. E por incrível que pareça os ganhos foram muito bom pra eles... rsrs é foda no passado eu era bem gordo ai nunca fiz um bulk msm com medo que no cutting n de mt certo ahueuhae.

vlw ae bons ganhos.

editado: ahh e desculpe a ignorância, mas essa quantidade enorme de malto é por causa da insulina né ? rsrs

Editado por JulioC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...