CyberTech Postado Agosto 5, 2010 às 16:49 Postado Agosto 5, 2010 às 16:49 Fala brother, Estou acompanhando seu relatos faz tempo, mas nunca postei por preguiça...ehehe Segue firme aí e soque comida até no zóio...ahaha Abração.
Janinha Postado Agosto 5, 2010 às 17:13 Postado Agosto 5, 2010 às 17:13 HELO DAVE, Só uma curiosidade... vc já foi gordo? Bjs
nanohacker Postado Agosto 5, 2010 às 17:14 Postado Agosto 5, 2010 às 17:14 Que beleza, 47 centavos! sahuuahsasuhuahsuhsauhs! Caralho, 38 de antebraço, monstro... Tenho 35 chorando! Acompanhando!
Dave. Postado Agosto 5, 2010 às 18:20 Autor Postado Agosto 5, 2010 às 18:20 Fala brother, Estou acompanhando seu relatos faz tempo, mas nunca postei por preguiça...ehehe Segue firme aí e soque comida até no zóio...ahaha Abração. fala mano! preguiça mata....ahahha....pélo menos de vergonha...aahhahahaha comida ta dificil, mas até q to melhor ja...rs... segue aí, vamos ver se consigo melhorar isso...rs abraço! HELO DAVE, Só uma curiosidade... vc já foi gordo? Bjs helo janinha!....rs não, nunca fui gordo, o maximo q eu pesei foram 102kg com 49 de braço.....hahaha...mas na boa, eu sou maior hj, era muita gordura ao invez d musculo..ahahahaha mas pq a pergunta? Que beleza, 47 centavos! sahuuahsasuhuahsuhsauhs! Caralho, 38 de antebraço, monstro... Tenho 35 chorando! Acompanhando! aahhahaa... jajá eu vou começar a contar em réis; cruzados novos..ahahahaha.. ou peso em arrobas..ahahahahhaha... eu choro d rir com isso...ahahahahahhaa abração!
Janinha Postado Agosto 5, 2010 às 19:16 Postado Agosto 5, 2010 às 19:16 Sei lá vc adoro cutting e fica em pânico quando ta pegando umas massinhas extras hehehehehe Primeiro ogro que eu vejo que prefere cutting do q bulk. bjs
Dave. Postado Agosto 5, 2010 às 20:43 Autor Postado Agosto 5, 2010 às 20:43 Sei lá vc adoro cutting e fica em pânico quando ta pegando umas massinhas extras hehehehehe Primeiro ogro que eu vejo que prefere cutting do q bulk. bjs ahahhahaha..eu sou meio encanado mesmo.,..rs eu dou muito valor na estética, nem criticando quem suporta ficar com umas gorduras a mais , mas eu nem gosto...prefiro continuar meu peso mais "normal" ..r.s... se liga na histórinha, vc vai entender melhor...rs..: Uns anos atraz, eu ,como t disse, tinha 102kg...aí desencanei de ficar monstrão pq sempre tinha um cidadão sem alma pra dizer" po, ta grandão, só precisa definir isso.."...ahahahahaha....resolvi tirar td q era excesso...rs comecei a baixar d peso com ajuda de um professor de JJ q me ajudou MUITO, cara, esse maluco tem minha eterna gratidão, mudou muito meu modo de pensar sobre músculos..rs...lembro de uma coisa q ele me dizia sempre: " se vc aguenta levantar do chão, vc aguenta o peso, senão, deixa pra outro dia!"....ahahhahaha... aí eu desci de 102kg...49cm de braço pra maravilhosos 78,5kg e 46cm de braço..ahahahahahah...tava felizão,magrão... pra vc ter ideia eu tinha um preparo físico excelente,,,pulava feito perereca no brejo e nem cansava,..(se bem q eu sou bem nessa ainda..ahahaha).. foi aí q eu decidi q bulkar pra mim não rola,.....eu ganho MM mesmo com pouco carbo, mas ganho de uma forma lenta....rs consigo comer muito aos fds,é aí q eu ganho peso, se eu não colocar muita açúcar e doces gerais, eu subo misériia d peso...rs... putz...escrevi demais..ahahahahahahha é isso...de bem com o espelho, mas sem camiseta...rs...
Dave. Postado Agosto 5, 2010 às 21:04 Autor Postado Agosto 5, 2010 às 21:04 (editado) ó um dos motivos pq eu acho q muito peso é pra quem tem muita MM...rs... além q ser meu amigo ha uns anos, eu tenho mó orgulho de treinar na mesma academia q ele..rs.. .mó humilde!!! Julio César Balestrin- day ofcontest, 111,6kg ... rs Editado Agosto 5, 2010 às 21:06 por Dave.
Zakk Postado Agosto 5, 2010 às 23:42 Postado Agosto 5, 2010 às 23:42 ó um dos motivos pq eu acho q muito peso é pra quem tem muita MM...rs... além q ser meu amigo ha uns anos, eu tenho mó orgulho de treinar na mesma academia q ele..rs.. .mó humilde!!! Julio César Balestrin- day ofcontest, 111,6kg ... rs Caceta...o shape do teu amigo é mtu loko hein 111kg nesse shape...pqp Apesar de admirar caras com shape assim...se fosse pra escolher...preferia mtu mais ter um shape igual o teu doq o dele
nanohacker Postado Agosto 6, 2010 às 00:03 Postado Agosto 6, 2010 às 00:03 PQP, MUITO RASGADO! Pegou o BF e jogou no lixo! Que definição no abdomen, espetacular.
JulioC Postado Agosto 6, 2010 às 00:49 Postado Agosto 6, 2010 às 00:49 (editado) Poo Dave acompanhando aqui, bons ganhos ae cara, ta enorme pqp Te pergunto que vc é bem experiente... tipo não rola fazer um "bulk moderado" ? Crescer só que com qualidade.. é porque eu vejo bastante gente fazendo isso sabe, e eles nem se apegam muito na dieta, apenas cortam uma quantidade boa de carbo e mandam proteína pra dentro. E por incrível que pareça os ganhos foram muito bom pra eles... rsrs é foda no passado eu era bem gordo ai nunca fiz um bulk msm com medo que no cutting n de mt certo ahueuhae. vlw ae bons ganhos. editado: ahh e desculpe a ignorância, mas essa quantidade enorme de malto é por causa da insulina né ? rsrs Editado Agosto 6, 2010 às 02:12 por JulioC
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora