Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora vou zoar geral:

Imagina o Dave e o Chacalll trabalhando de bar man e sem camisa???

KKKKKKKKKKKKKKKKK, a mulherada ia ficar louca.

Agora vou pensar seriamente num empreendimento desses. Vou ficar rica com vcs dois!!!!!!!!!, ha ha ha ha ha :P

Pelo outro lado, os homens não iriam nem chegar perto da sua boate!!!

ahiahiuahahuiahi

Ta enorme velho, um dia eu fico igual ainda... hauiahuihai

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

eu sou sério!

;)

Vc é sério? Mas eu nem tanto!!

Pelo outro lado, os homens não iriam nem chegar perto da sua boate!!!

ahiahiuahahuiahi

Ta enorme velho, um dia eu fico igual ainda... hauiahuihai

Com a quantidade de gays que existem aqui no Rio, eu ficava milionária fácil fácil!

Postado

kramba esse forun de musculacao agora viro forun de streap tease!!

kkkkkkkkkkkkkkk

poh fefe, nao vai precisa de um kra mas gordim nao!

se for to aí!!!

hauhauhauhahaua

dave vo começa um relatinho aki de gh tbm, só q antes to com uma pequena duvida!

da uma olhada lá...

valeu mano acompanhando!

Postado

uaihuaihuaihuaihauihauihuaihuahiuaiuaihuaiaui

raxei aqui da fefe e do dave...

fefe só danço se for p/mulher hahaha+sou timido vc me conhece *__*

agora o dave encara numa boa uaihuaihuaiuiahuaihaua

dave tbm gosto de uma parte do npng,eu me divertia la,forum bem completo tbm

+povo é+fechadão...faz erasss q não passo por la

queria eu ter a sua estética e tamanho mano,só ia querer manter,

sou daqueles q não quer exageros ja vc sei q se deixar vira um mutante haha

abraço

Postado

kramba esse forun de musculacao agora viro forun de streap tease!!

kkkkkkkkkkkkkkk

poh fefe, nao vai precisa de um kra mas gordim nao!

se for to aí!!!

hauhauhauhahaua

dave vo começa um relatinho aki de gh tbm, só q antes to com uma pequena duvida!

da uma olhada lá...

valeu mano acompanhando!

ah, vou la ver sim....se bem q eu nem manjo muito desse papo d GH....ahahahahahha

abraço!

Postado

uaihuaihuaihuaihauihauihuaihuahiuaiuaihuaiaui

raxei aqui da fefe e do dave...

fefe só danço se for p/mulher hahaha+sou timido vc me conhece *__*

agora o dave encara numa boa uaihuaihuaiuiahuaihaua

dave tbm gosto de uma parte do npng,eu me divertia la,forum bem completo tbm

+povo é+fechadão...faz erasss q não passo por la

queria eu ter a sua estética e tamanho mano,só ia querer manter,

sou daqueles q não quer exageros ja vc sei q se deixar vira um mutante haha

abraço

q encaro oq? kkkkkkkkkkkk...........

eu nem ando bebendo mano, danço tão bem qto um robô, mas daqueles antigões tipo ARTUR....saca?

zjxo44.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............

ja virar mutante é dificil, eu não sei onde os caras enfiam tanta comida...socorro!!!...ahaahhahahaa

esse ano eu to mais em recuperar q ganhar.....rs

abração!

Postado (editado)

PUTZ...De onde vce desenterrou esse robot man...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tinha um desse quando muleke!!!! !!!!massa!

To desse jeito tambem man... qualquer vacilinho na alimentação ja sinto na balança! mas vamo que vamo....seu braço ta monstrão, ja deu uma diferença grotesca!!! to com 45, porém rolição hahahahaha, mas pretendo entrar em cutting so com 110 kg, so em 2011 :o

ABÇ

Editado por Criatura
Postado (editado)

PUTZ...De onde vce desenterrou esse robot man...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tinha um desse quando muleke!!!! !!!!massa!

To desse jeito tambem man... qualquer vacilinho na alimentação ja sinto na balança! mas vamo que vamo....seu braço ta monstrão, ja deu uma diferença grotesca!!! to com 45, porém rolição hahahahaha, mas pretendo entrar em cutting so com 110 kg, so em 2011 :o

ABÇ

é mano, nós estamos ficando velhos...ahahahahahha......esse robozinho era "mor" sucesso...ahahahahah

cutt só em 2011? cara, como vc aguenta tanto tempo?ahahahhaha...... eu ja to louco pra virar cutt nesse ciclo q eu to comendo mó mal esses dias....vou até colocar no relato hj...rs...e fazer ciclo comendo pouco é jogar dinheiro fora!..ahahahahhah...droga!.

abração mano!

Parabens pelos ganhos cara ! =) to curtindo o relato e passo por aqui sempre q posso...

boa sorte !!

abracos !

o mano, obrigado!to me esforçando pra relatar td...o problema é q eu esuqeço d umas coisas e outras eu tenho preguiça...hahahha....mas vou tentando levar...rs

abraço!

Editado por Dave.
Postado

RELATSON!

inicio : 21/06

86kg...

46,2 centavos d muque...

hj : 05/08

92,5kg

47 cruzeiros de pãozinho...rs

medi meu ante-braço hj só de nojo, eu vi uns caras medindo com o braço dobrado, tipo 90°...mas eu meço com o braço esticado, só contraindo ele com o punho...rs...

na minha medida deu:

38cm...

mas dobrando o braço deu 40cm....gostei mais!....ahahahhahha

pernas :67cm

gemeos 44...ou não cresceu ou eu medi errado antes mesmo...q se dane, fita métrica não ganha nada!...ahahahahah

Vejam só, desde terça-feira, hj é 5º, eu to comendo muito mal, tipo enjoado e sem fome mesmo....na 3º, eu fiz 1 refeição!!...sério....1...aahahhahha.....e ontem (4º) eu malandrão consegui fazer 3...ahahahhaha..cortei uns belos pedaços de contra-filé( eu compro em peças) e assei os danados...q lindo....ahahhaha.... prontos deram 380g !!!...aí soquei arroz e comi bem ..ahahaha....

nesse dias em fome, notei q tava mais murcho, então resolv medir pra ver se tava indo embora td...rs

o bom é q ta a mesma coisa, enfim, as drogas seguraram mesmo sem comida...e vou ser bem realista pra vcs, eu to mais feliz HJ q no começo da semana com 94kg...ahahahahhahhah..

ta indo bem assim, e eu to achando melhor q ficar retidão, posso ter sacrificado essa semana sem querer, mas o shape agradece...rs...

Bem, parei com as diana desde ontem pra ver se voltava a fome, m,esmo pq nesses dias eu nem treinei, sem comida nem da...rs

e deu td bem, sem as diana eu consegui comer....elas tão descartadas do ciclo.

outra coisa q eu to tirando tbm é a insulina, ja deu oq tinha q dar....vou deixar agora pra tpc q eu vo precisar tbm...rs...

é isso...rs....

boa sorte pra mim...

abraço a tds e obrigado pelo incentivo q tão me dando..isso ajuda mesmo...ahahahaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...