Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

até vc na estória da burmuda da mamãe noel. O povo não perdoa rs*

Eu acho que ela só vai entrar em uma perna e olhe lá kkkkk

Vou conferir a foto em casa escondido porque minha irmã confiscou o computador hehehehe.

SEgue firme ae DAve bjs

Postado

Cara to acompanhando seu ciclo aqui desde o começo,teu shape é mtu loko,parabens mesmo.

Dá até vergonha da minha foto do perfil dps de ver a sua q é numa pose similar aquela sua do seu cutt.

Umas perguntas só por curiosidade,vi q teu shape é mtu foda mesmo,mas vc disse q tem facilidade pra panturrilhas,tem mais alguma parte do corpo q vc considera q tem grande facilidade?Se tiver,fala ai quais são!

Abraçoo!

obrigado pelos elogios mano!.....rs

bem não q eu tenha facilidade , mas braço tbm não tenho muito problema....rs

tipo nem encano pra não perder proporção, mas procuro deixar tds as partes proporcionais..rs....espero q de certo...pq bração e ante-braço fino não ta com nada ...rs...e por aí vai...rs... tronco brutal e pernas graveto...ahahahhaa.... to correndo atraz....rs

abraço mano!

Postado

Dave,só por curiosidade.

Você disse que manda ou mandava whey e malto à tarde,certo?

Se sim,quais quantidades?

Abraço.

bem, eu fazendo assim....

a cada 2h, eu não to deixando faltar proteina...tipo tem dias q eu uso mais de uma vez a tarde....

eu almoço 12:00...14h eu tomo whey( 50-60g...digo de proteina, não em peso..ahahahhahaha)+ malto( mas eu ando usando aveia) malto eu tava usando uns 70g e qdo é aveia ums 70 tbm...ahahahahahha...aí eu como uma lata de atum uma 16h ...e 18 mais whey....rs

mas nem é td dia assim, só qdo consigo....rs...eu prefiro comer do q liquida...mas.....ahahahhaa

abraço!

Postado

Bons ganhos ae cara (se é possível vc crescer mais ainda pqp) rs

e a tpc já sabe como fazer ?

sempre tem mais oq crescer...r.s....

olha, tpc eu ainda não decidi...mas até la, eu vou colocar tbm oq será...rs.

abraço...

Postado (editado)

RELATO:

Vejam só, mudei as 2 ultimas refeições e td certo....rs

o legal é q notei uma leve diferença em relação a gordura na pança...não q diminuiu, mas me pareceu mais " solta" até parece qdo começo cutt...aahahahhaa.......

inicio; 21/06

86kg... 46,2cm muque

hj: 28/07

92kg ... 47cm muque.

só medi isso de vingança! só d e nojo mesmo..."mor " medo de quebrar a cara..ahahahahhaha

Olha q senti tbm mais forte hipoglicemia hj...é até legal, da uma certa brisa...parece q fumei um baseado..ahahahaha

vou colocar de novo oq eu comi e qdo pra sacar como foi...rs...

1 - 5;30 (pré-treino)albumina + malto + aveia + banana

2 - 7;30 (pós-treino) insulina 15ui + whey + malto( aqui usei umas 17 colheres) + aveia

3 - 9-20 arroz + feijão (esse 2 deram umas 450g)+ sardinha

aí...era pra eu ficar tranquilo...só q exatas 2h depois dessa, eu comecei a ficar estranho...rs..fiquei tonto; com muiiiita fome e tremendo...ahahahahaha.... então acelerei o horario do almoço...

4 - 11;20 arroz + feijão + sardinha e pra descer feliz fiz um belo "suco" de malto com 5 colheres!!!..ahahaha...delicia!!!!

Normalmente eu almoço 12h, então eu vou trocar hj...e sempre qdo der vou ter q fazer assim....ahahha...

agora ta esquentando o ciclo........rs

normalmente eu não ganho tanto peso , mas acredito q até o final da sexta semana eu ja esteja com uns 96kg...rs

é isso....

boa sorte pra mim!

Dave só por curiosidade voc curte NO'S ? se sim quais ?

não me zoa heim?

q isso?....ahhahhahahaaha

eu tomei uma vez nanovapor...muito bom, mas tbm só pq ganhei, muito caro isso pra mim...ahahahhaha....gasto meu dim-dim com whey mesmo q ja não é facil segurar mais de 4kg por mes...r.s.

Editado por Dave.
Postado

afe maria, se come demais mano!!!kkkkkk

eu ia ter q ter um banco pra mim!R$R$R$

isso ai cara, bora pros 96kg!!

só uma pergunta por curiosidade mesmo:

se trabalha com o seu corpo??

tipo, sei lá garoto de programa!, gogoboy! kkkkkkk

Postado

só uma pergunta por curiosidade mesmo:

se trabalha com o seu corpo??

tipo, sei lá garoto de programa!, gogoboy! kkkkkkk

Fizeram essa mesma pergunta pra Chu.

Hehehe deu um babadinho... brinks

Mas revele ae Dave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...