Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

poh demoro Dave...

se der pra postar o treino de panturilhas fico feliz d+

vai me ajudar muito, e muitos aki no forun!

valeu dave, me impressiona muito essa sua forma de postar, super alegre, engraçado e humilde.

isso faz com que muitos adimiram vc!

acompanhando, bora cresceeeeeeeeeeeeee....

que dizer,EU cresce!!! VC NAO PRECISA MAIS NAO!

ahahauhauhuahau!!!

valeu mano!

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Esse Dave é doidão! hUHAUhauHAU :lol:

Tenta diminuir as besteiras aí, doidjo. kkk :)

Adiciona mais proteínas e carbos de mais qualidade nessa dieta. Se você continuar comendo taaanta besteira, boa parte desse peso vai ser de gordura. Se controla, mano.. Esse é um ciclo que da pra ganhar muito, mas se concentra um pouco mais na dieta. xD

Se cuida, parceiro.

Abraço.

ah, eu só como isso aos fds...rs.....minha dieta ta bem pesada mano, não sobra espaço pra comer lixo..aahuhauahuahauhauh....

e olha, eu to louco pra mudar de bulk pra cutt...saca, pro meu " ego" ta bom esse tamanho, eu recupero oq perdi e ainda seco..ahahah....te falar mano, eu fico doido, passo 3 meses do ano engordando e o resto mais seco, por isso eu piro a cabeça nos doces..ahahahha....

mas torce por mim q eu tento melhorara essa dietinha!..ahahaha

abração!

ps"" só de nojo, vou tirar uma foto igual kinéim essa do seu avatar...ahahahahahahha

Editado por Dave.
Postado

Fala Dave, o que achou do GH no outro ciclo?

É o que todos dizem? A melhor droga?

Nem vo comenta do seu Shape porque é tanto comentário dele aqui que daqui a pouco seu ego vai explodir e você vai começar a ir no shopping de chinelo e sunga....auhahua

abss

A e minha dieta é muito parecida com a sua, treino no mesmo horário também....

Falta só chegar nos quase 50 de braço igual vc auhahua

Postado (editado)

Eu consegui vi suas fotos tb.

Pô suas pernas são demaisssssss.... to apaixonada!

Fala pra Srª Dave não ficar com ciumes rs*

Serião seus músculos parecem pedrificados.

Acompanhando.

bjs

obrigado pelos elogios!...rs...

a Sra. Dave não se importa com elogios, aproveita e me empresta sua bermnuda de mamãe noel pra vc rachar d rir !..ahahahahahahhaha.....

Eu tenho uma boa densidade , melhor ainda em cutt....rs...se liga nessa de fevereiro..r.s.

a foto ficou uma porcaria, td torta, mas da pra ver a vascularização...ahahahahahahhaa.....

bjos!

Editado por Dave.
Postado

poh demoro Dave...

se der pra postar o treino de panturilhas fico feliz d+

vai me ajudar muito, e muitos aki no forun!

valeu dave, me impressiona muito essa sua forma de postar, super alegre, engraçado e humilde.

isso faz com que muitos adimiram vc!

acompanhando, bora cresceeeeeeeeeeeeee....

que dizer,EU cresce!!! VC NAO PRECISA MAIS NAO!

ahahauhauhuahau!!!

valeu mano!

segue aí mano!....rs

eu sempre começo os treinos com pesos livres, mas nesse caso como é meio dificil, eu inicio unilateral em pé....rs

1 - unilateral em pé:

4x 20-30 ...digo de 20 a 30 pq treino eles até a fadiga...rs

no descanso de 1min. eu fico nas pontas dos pés, assim continnuo contraindo o danado..rs...

2 - em pé as duas pernas juntas...

4x 20-30...detalhe importante, usa pouco peso, quem pega pesadão é basista e pra mim a concentração é mais importante...rs.

3 - sentado

4x 20-30

ve só mano, qdo vc treinar em pé, coloca maior concentração na direção do dedão do pé...

e qdo for sentado, vc coloca maior concentração na lateral de fora dos pés...rs...pouco peso senão vc não consegue esse efeito..ahauhauhauahua....

e deixa eu crescer, vai secar o capeta q ele q se foda!...rs..

abração!

CICLO foda!Bastante empenho! mais como ja dito aqui antes cuidado com a Hipoglicemia, do mais vai postando os resultados, bons treinos

Abraço

pode deixar mano, to bem esperto com essa hipomaldição!!!...rs...

abraço!

Fala Dave, o que achou do GH no outro ciclo?

É o que todos dizem? A melhor droga?

Nem vo comenta do seu Shape porque é tanto comentário dele aqui que daqui a pouco seu ego vai explodir e você vai começar a ir no shopping de chinelo e sunga....auhahua

abss

A e minha dieta é muito parecida com a sua, treino no mesmo horário também....

Falta só chegar nos quase 50 de braço igual vc auhahua

cara, GH é ótimo, só tem q saber fazer uma dieta q funcione pra vc... tipo eu consigui os mesmos resultaos q eu tive com ele esse ultimo ano, em tds os cutt q eu ja tinha feito..rs..ou seja, GH não faz nada sozinho...rs...

pra mim a melhor droga é TESTOSTERONA!!!...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............

ow, eu vou de chinelo no shopping na boa....rs...

quase 50? onde isso? cade? me vende 2 e com limão!....ahahahhahahahha

abraço!

Postado

obrigado pelos elogios!...rs...

a Sra. Dave não se importa com elogios, aproveita e me empresta sua bermnuda de mamãe noel pra vc rachar d rir !..ahahahahahahhaha.....

Eu tenho uma boa densidade , melhor ainda em cutt....rs...se liga nessa de fevereiro..r.s.

a foto ficou uma porcaria, td torta, mas da pra ver a vascularização...ahahahahahahhaa.....

rvle9i.jpg

bjos!

até vc na estória da burmuda da mamãe noel. O povo não perdoa rs*

Eu acho que ela só vai entrar em uma perna e olhe lá kkkkk

Vou conferir a foto em casa escondido porque minha irmã confiscou o computador hehehehe.

SEgue firme ae DAve bjs

Postado

Cara to acompanhando seu ciclo aqui desde o começo,teu shape é mtu loko,parabens mesmo.

Dá até vergonha da minha foto do perfil dps de ver a sua q é numa pose similar aquela sua do seu cutt.

Umas perguntas só por curiosidade,vi q teu shape é mtu foda mesmo,mas vc disse q tem facilidade pra panturrilhas,tem mais alguma parte do corpo q vc considera q tem grande facilidade?Se tiver,fala ai quais são!

Abraçoo!

Postado

até vc na estória da burmuda da mamãe noel. O povo não perdoa rs*

Eu acho que ela só vai entrar em uma perna e olhe lá kkkkk

Vou conferir a foto em casa escondido porque minha irmã confiscou o computador hehehehe.

SEgue firme ae DAve bjs

ahahahha..... deixa a bermuda pra la então...ahahahahahhahah

quebra o pescoço da irmã..ahaha..( brincadeira)..rs..

bjkos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...