Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ae mano vc curte o cipionato ?! ja ciclou antes com ele ou é a primeira vez ? pq dizem que é uma das drogas que mais retem e que mais se perde depois do final do ciclo ...

segue firme ai bons ganhos pra vc

cara, eu gosto de qquer testo...ahahhahahahha...

ja usei cipi. sim, ano passado fiz um ciclo com 2 testo... cipi+enan e stan...me rendeu 12kg.....rs

qtoa retenção, pra mim, TUDO retém, uns pouco..tipo stan...mas vai mesmo d como a gente come né?....rs.

ja a s perdas, eu perdi MM de janeiro pra ca, e tava usando dura...rs...a tpc q foi sem vergonha mesmo e o bunitão aqui queria ficar seco por mais tempo e demorou pra voltar a comer bastante...rs..

Vc chegou num nivel que só aumentando muito o peso da pra ver a diferença... praticamente iguais as fotos

O mais diferente das fotos 01 pras 02 é o gato :lol::lol:

hahaha..vou colocar uma foto antes e depois do meu gato...por enquanto ele cresceu mais..ahahhahaha...

por enquanto..rs

Tem hora que dá raiva de postar aqui... vc escreve uma bíblia, aperta "POSTAR" e perde tudo! :lol:

No nível do seu shape fica difícil perceber as mudanças, ainda mais pra 2 semanas e meia de ciclo, mas teve uma pequena diferença nas fotos sim.

Esqueceu de tampar o rosto só.

Acompanhando e vamo que vamo Dave!

foi oq eu falei pra tds... 2 semanas nem ta batendo nada ainda... rs...eu nem relato besteiras d iniciantes tipo:

espinhas 2%;

paudurencia 40%;

treino intenso 0,2% ...

ahahahhahahahahaha......

mas vou te dizer mano, HJ eu to meio estranho...ahhaa...vou colocar num relatinho mais tarde...rs..

o rosto q se dane, não sou modelinho mesmo !...ahhahahahahahhahh.....

e as pernas dave... tao inchando bem com ciclo?

vou t dizer, nem medi mas to até meio chateado pq perderam um pouco a qualidade sim..ahhaha....

essa semana eu vou perceber melhor.....rs...só não vou deixar ficar redondona parecendo uma peça de mortadela!!...ahahhahahahah..

Acompanhando B)

Comecei a acompanhar muito depois do ciclo ter começado mais ta bom. :(

o Leandro acompanha ae, só chegar chutando o balde e torce por mim!...r.s.

abraço!

Postado

RELATO

Inicio : 21/06

86kg ...46,2cm pãozinho

HJ : 12/07

91,5kg ... ahhhhhhhhhhhhhh.......rs

Bem , eu havia dito q um relato com fotos era no minimo precipitado...rs...mas agora eu tenho algo bom pra relatar...r.s

Notei retenção, não q eu goste disso, mas aí sim é sinal q ta esquentando os troços...rs...

principalmente nas mãos q parece q eu vou entortar as barras, minha força ta maior...

Eu não comecei a arriscar mais pesos nos treinos, to aproveitando pra corrigir os movomentos e melhorar a concentração... rs

Eu ão gosto de ficar com aquele aspecto inchadão...hj num treino de peito notei Bastante isso...rs...o bom é q eu ando só treinando de camisetas com mangas e grandes...aí eu fico na minha e me concentro melhor..ahaahhahah....

to maiorzinho...mas ainda é pouco... to começando a 4º semana e vamos ver em q vai ficar...

se continuar retendo essa semana, eu vou começar com aeróbios 3x na semana...e diminuir meus treinios q eu tava fazendo 2musc. por dia.( ex. peito e biceps) e começar a fazer só 1 com aeróbios...aahhahaa....essa camada de gordura por cima dos musculos eu deixo pra presunto gordo!..ahahaha...eu heim!....

ahahahhahha.....

vamos ver...espero fechar essa semana , tipo na sexta-feira, com uns 89,5kg....rs..

é isso....

abraços!

Postado

Ô home pra ficar encanado com gordura. hehehe

Deixa pra brigar com ela dps. Agora é crescerrrrrr. =]

Boa sorte, doido.

Também penso assim! meu bulk é meio tenebroso! se achas que esta gordo, espera para ver minhas fotos recentes :P hahahahaha

acompanhando aqui!!!!

Postado

isso que ia falar...fazer um bulk e nao perder a definição é dificil.

Ainda mais no tamanho dele.

Se bem que, quanto mais massa, mais dificil perder a definição e ficar roliço.

Mas enfim, estou acompanhando em off, dave. :)

Abraços.

Postado

Ô home pra ficar encanado com gordura. hehehe

Deixa pra brigar com ela dps. Agora é crescerrrrrr. =]

Boa sorte, doido.

hahahahhahhha......

cara, muita gente ta dizendo a mesma coisa...eu fico encanado..ams q se dane, vou comer mais então..ahaha...só não sei onde colocar tanta comida..ahahahaha

Também penso assim! meu bulk é meio tenebroso! se achas que esta gordo, espera para ver minhas fotos recentes :P hahahahaha

acompanhando aqui!!!!

vixi, td louco!!!..hahahahahahha... qdo vc colocar no seu tópico, eu vejo com certeza!...aía gente chora junto...ahahhahahahahahhahahah

isso que ia falar...fazer um bulk e nao perder a definição é dificil.

não só dificil, raro!...ahahahhahahaha...

Ainda mais no tamanho dele.

Se bem que, quanto mais massa, mais dificil perder a definição e ficar roliço.

Mas enfim, estou acompanhando em off, dave. :)

Abraços.

roliço-roliço espero não ficar...se ficar meio estranho, eu tiro a força!..ahahahahaha

acompanha ON mano, senão eu fico num monólogo desgraçado aqui...ahahahahhaaahha

abraço!

Postado

tamo aki firme Dave...

notei uma diferença tbm,

mas é isso aí, segue relatando aí pra gente!

boa sorte mano!

tony oq cresce mais em mim mesmo é barba!..ahahahaah...só d e nojo agora , vou adotar um visual BRUTUS barbudão nesse bulk!!!....rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...