Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E a TPC dave? Comenta sobre ela aí pra gente.

E o resto dos treinos também, rs.

Abraços

putz marques, só vc ta lendo ainda esse tópico....ahahhahahahhahaha....se vc peferir, eu posso t passar o restante do treinos em outro canto....rs

a TPC eu to fudido...rs... comecei HJ e nem comprei o NOVEDEX ainda....to quebrado e sem grana...ahahha( loco isso né?...rs) e pra ser mais lindo ainda eu to gripado pra porra!.....semana passada eu só treinei na 2º feira...e nem fui hj...rs..muita dor no corpo...ahahahahahhha....

eu por enquanto vou fazer a tpc mediocre com prov+ indux só..e seja la oq o capeta quiser...aí sim eu me fodo!...ahahahhahahah

prov = 75mg/dia

indux = 100mg/dia

1 mes d tpc

se eu comprar o novedex eu ja soco junto...o chato é q eu precisava d 2 pra socar junto durandte 1 mês....ó q legal!...ahahahahhaah

segue aí um treino d biceps:

Vamos começar com rosca alternada....só q eu uso uma "técnica" (vamos dizer assim...rs) no punho, pra vc isolar melhor a cabeça ou seja la como chamar o bispedys....rs

eu vou descrever como vc deve fazer na rosca direta ( com barra livre) pra vc sacar melhor...rs

qdo vc subir ( contração) vc deve manter o punho " desmunhecado" , como um garçon segurando uma bandeja...rs... assim vc esta concentrando melhor...olha, se vc não sacar direito, eu faço uma fotoa amnhã pra vc ver direito ok?

esse posição do punho é fundamental nos meus treinos, td q u faço tem uma pegada diferente , mesmo em supinação no caso da rosca direta...bla bla...ahahahahhhah

voltando...

1 - rosca alternada...

ve só, não da aquela famosa paradinha qdo alonga o braço...saca, vc deve manter o ritimo sempre, os alteres vão cruzar na frente um do outro na altura dos seu peito, assim vc não fica relaxado o biceps...ok? pega uns 20% mais leve q d costume...rs

4x 10-12

2 - rosca direta

como eu descrevi...

4x 10-12

se vc tiver em ciclo, pode fazer mais rosca concentrada2x de 10rep....mas se tiver "caretão" 2exercicios ta d bom tamanho...rs

ante-braço....

raramente eu faço isso, sem novidade tbm.... acho legal 2 exercicios ...vc escolhe oq t for melhor,...rs

achoq é isso...rs

abração!

Postado

Ahhh vou cobrar a evolução dela no próximo relato entã! :P

Hum, entendi sua lógica...

Mas eu, particularmente, não vou segui-la pois estou meio desencantada dos treinos de abs... É que tô fugindo do bucho hipertrofiado porque minha pança já é naturalmente dilatada, e quando hipertrofia ela fica maior né. Mas eu sei que pra chegar a esse ponto, pra aparecer os gomos e tal vai tempo e depende do BF, então eu treino normalmente, mas não a ponto de ter o empenho de fazer um treino ótimo com várias séries kkkkkkk #preguiça

Vou me disciplinar a fazer stomach vacuum isso sim...

Mas Dave, percebi que você só vai nos deixar quando algum moderador vir aqui fechar seu tópico kkkkkkkkkkkkkk

Entendi qual é, agora que acabou o tópico, você abriu espaço para perguntas!!!!!

:lol:

kkkkkk....eu não vou deixar ninguém, se alguém quiser saber qquer coisa , só me perguntar no perfil q eu troco ideia na boa...não aguento deixar alguém sem resposta....ahahahahahha

ja o abdomen, se vc tiver os pacs grandes, mesmo com bf "relativamente" estragado, vc pode parecer mais definida....eu sou a favor d pacs monstruosos memso pra mulher....rs...

jaja alguém fecha meu tópico e me retira na vassourada daqui....rs

bjos!

Postado (editado)

Dave, esse esquema do punho no bíspeds eu costumo fazer, é realmente bem melhor. ;)

ps: não some da parada, po! abracetas

ps2: vou ver se passo a fazer uns posts lá no npng, onde só costumo ler. tu é bem ativo lá né?

Editado por MMarques
Postado

Dave, esse esquema do punho no bíspeds eu costumo fazer, é realmente bem melhor. ;)

ps2: vou ver se passo a fazer uns posts lá no npng, onde só costumo ler. tu é bem ativo lá né?

Então está ai o segredo.

Vai nos deixar para ficar no fórum de 4 letras?

rs*

Dave fica aqui!!!!

Postado

eu faço qdo consigo o punho assim pra biceps...

não consigo virar td o punho....tipo nem da pra eu fazer terra com a mão invertida....rs

ja o npng eu frequento la a mais tempo, ja sou meioq amiguinho do pessoal d lá.....inclusive muto ja me xingam, saca aquele lance qdo pegam intimidade e só falam palavros pros amigos?" eae viadão, crápula; calhorda; patife...." e qquer um outro termo mais degradante....rs

Dave gasto quanto mais ou menos com o ciclo ?

depende do tipo do ciclo...

mas creio q de algo em torno d mil reais....sem contar whey e malto essas paradas q só uso isso....rs

Então está ai o segredo.

Vai nos deixar para ficar no fórum de 4 letras?

rs*

Dave fica aqui!!!!

forum d 4 letras foi boa heim?.aahahhahahahahahahaha

mas eu posto la a mais tempo....e antes q eu desencane d fórum e tal pode deixar q eu não vou ficar só la....rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...