Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dave,

Vai logo treinar pernas meo.

Suas pernas são ogras sim, mas nas fotos anteriores elas estavam com uma qualidade melhor.

Será que é por causa do BF que tu tanto reclama???

Pantu perfect.

bjs

kkkkkkkkkkkkkkkkk...eu não gosto de treinar pernas, como a maioria dos homens...ahahahaa...eu só não deixo ficar ridículo de ser grande do tronco pra cima e perninhas d grilo..haahahhahah....sei la, outra coisa, volume sem qualidade pra mim é feio...tipo eu tenho uma tia q tem uns 60cm de braço e uns 80 de pernas....só q ela é obesa!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas q a fita mediu td isso , mediu!

ja a qualidade da perna, ah, é o melhor q deu pra fazer em bulk, normalmente minhas pernas são bem "!riscadas", mas em bulk tava dificil..ahahaha...mas o lado bom é q como eu parei d trentar crescer faz uma 3 semanas, eu ja to emagrecendo....rs

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pois é, hoje acordei com raiva de vc, fui treinar, pensando, aquele ser humano maluquinho e exibido do Dave está treinando agora, fazendo com que as pernas dele fiquem cada vez mais lindas e aquelas panturrilhas(krak hj arrasei na pantu!) que me deixam irritadas, tenho q treinar, tenho q treinar.

Tipo, a instrutora, meio que ficou me reparando horrores hj, quase que eu disse : culpa do Dave professora, entra no blog, procura o perfil dessa pessoa, ele irrita, ele irrita todos! rrsrsrs brincadeira!

Dave, escreve logo esse treino de pernas ou fala pq vc faz tal exercício, pare de charme, por favor* rsrsrs

conte-nos seus segredos.

Começou a aplicar aes quando tinha 23 anos,? ta vendo, ainda tenho chances de ficar gostosona... tenho 20!

tenho que começar logo, as pernas maravilhosas e dignas de aplausos com os gl[uteos mais rígidos do mundo, que me aguardem! kkkkkk

As fotos, pensarei se vou postar mais.

Mas quando eu estiver com as pernas e glúteos que desejo, aí sim, eu posto um dia e tiro no outro! rsrsr

beijinhos

Mii*

a mii, eu não sou exibido...ahha...pra t ser sincero eu nem queria postar fotos de bulk,ams o "dever" me fez postar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

e ja aviso q não tenho segredo algum de treino d pernas....isso é verdade!

comecei a ciclar com 23 anos emmso...e olhaq foi uma qtidade engraçada...tipo 10 winstrol de 1ml por ampola..ahahaha

ciclo melhorzinho eu fiz mais com usn 26 anos...e basicão = 12 dura+ 12 decas + 2 hemo..kkkkkkkkk...e dizem q não da pra crescer assim...tpc só comecei fazer depois dos 29 anos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....minha recuperação é boa !..rs

mais tarde se eu consegur tempo( serio) eu posto o treino...ahahhaha

bjos!

Oi Dave,tava aki espiando quietinha :)

Já tinha reparado que suas pernas,além do restante são top demais,porémmmmmmmmmmmmmm,o que mais me impressionou foram as panturrilhas,nunca tinha visto tão grande desse jeito :blink:

obrigado!

:)

haha, me rachei com o post da srta mii!!

ela tem q falar só de nojo, e não só de raiva!

não to falando q a mii é doida...ahahahahahahhahaha....

mas cristofeles, só de nojo eu vou mudar o termo....só de nojo!

talvez... só de vingança cairia bem!...kkkkkkkkkkkkkkkkk

:P

Editado por Dave.
Postado (editado)

Já adquiriu até um fã clube heim?! hahahahahahahha :P

Dica: caia fora do fâ clube de machos heim!!!!!!!!!!!!!! :lol:

brincadeiras a parte, me diga uma coisa, pelo seu relato me pareceu que vce faz um ciclo bulk e um cut por ano, e parece ter chegado ao seu objetivo final, que no momento é a manutenção da carcaça?! estou certo ou pretendes crescer mais?

Editado por Criatura
Visitante srta mii
Postado

não to falando q a mii é doida...ahahahahahahhahaha....

mas cristofeles, só de nojo eu vou mudar o termo....só de nojo!

talvez... só de vingança cairia bem!...kkkkkkkkkkkkkkkkk

:P

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk...eu não gosto de treinar pernas, como a maioria dos homens...ahahahaa...eu só não deixo ficar ridículo de ser grande do tronco pra cima e perninhas d grilo..haahahhahah....sei la, outra coisa, volume sem qualidade pra mim é feio...tipo eu tenho uma tia q tem uns 60cm de braço e uns 80 de pernas....só q ela é obesa!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas q a fita mediu td isso , mediu!

ja a qualidade da perna, ah, é o melhor q deu pra fazer em bulk, normalmente minhas pernas são bem "!riscadas", mas em bulk tava dificil..ahahaha...mas o lado bom é q como eu parei d trentar crescer faz uma 3 semanas, eu ja to emagrecendo....rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei o bicooo,vc é hilário mano...

arrumou um fã clube aqui heim,vão querer q vc cicla ano todo

só p/ver seus relatos engraçados kkkkkkkkkkkkkkkkkk

arregaça ai mano...vc ta um monstro...bom fds

Postado (editado)

Já adquiriu até um fã clube heim?! hahahahahahahha :P

Dica: caia fora do fâ clube de machos heim!!!!!!!!!!!!!! :lol:

brincadeiras a parte, me diga uma coisa, pelo seu relato me pareceu que vce faz um ciclo bulk e um cut por ano, e parece ter chegado ao seu objetivo final, que no momento é a manutenção da carcaça?! estou certo ou pretendes crescer mais?

q fã clube nada......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......são minhas amigas e amigos tbm.....rs...

mas tbm não me importaria se "fosse" um fã crubi de macho, pouco me importa oq um homem faz com oq tem por entre as pernas......eu gosto d mulher!...rs... :D

qto aos ciclos-

sim, eu faço um bulk e um cutt por ano....digo isso pelos ultimos ciclos q foram assim....no ano passado eu fiz um bulk em junho tbm e um cutt em novembro/dezembro seila...r.s..

mas antes eu fazia bulk moderado...com poucos ganhos mas sempre mantendo qualidade...é mais ou menos oq eu fiz no fim desse....eu ja tava d saco cheio d tentar subir as calorias e d peso....e eu fico mó encanado com "engordar" , então qdo eu cheguei( recuperei) as medidas q eu tava no fim do ano, preferi deixar nesse peso e melhorar a qualidade....isso deve ter sido nas 3 ultimas semanas...rs

eu até gostaria d crescer mais....mas não sou não apegado assim em mais volume agora, sinceramente não tenho motivo pra isso hj em da, tenho coisas mais importantes na vida pessoal q ficar grandão no momento..ahahahahahaha....

abração!

:)

Editado por Dave.
Postado

Eu estou falando para vc - tem que ser só de nojo mesmo! rsrsrs

Aqui do blog, já adotei ( os termo (que tenso e agora só de nojo)!)kkkk

Não me chame de doida, isso me irrita e vc por si só, já me deixa estressada, então sem me deixar ainda mais nervosa, please! ahuahaiuha

Maluquinho, vc é mto engraçado.

Fez tudo o que todo mundo diz o que é errado e por fim, quem vai brigar com vc?

Mostra os braços... rs

se for mulher, levanta a bermuda! rsrsrsrs mostra as pernas!

vire de costas e mostre as panturrilhas

quem vai encarar? ahiuahiuahiuahiuahiua

Duvidoooooooo!!

E vc é exibido sim, não adianta negar! ahiauahui

então eu t deixo estressada??....hahahahahahahahahahaahahhaha.......

eu não faço td errado, caso contrario,não daria certo né?.... pra mim, digo PRA MIM existem muitos mitos q tem na literatura da net q são mentiras....assim, é facil achar milhares d formas d fazer ciclos na net, milhares d moleques q comem bula d remédios e tidos como os sabichões....mas na experiencia é outro papo...rs...

se eu ficar mostrando minhas pernas na rua minha mulher me mata....ahahaha...mas talvez eu consiga umas caronas assim...rs

exibido né? hahahhahaahahhaa.......

então não posto mais foto nem video...rs :blink:

bjso!

Postado

ai Dave to acompanhando teu relato aki em silencio, mto show mesmo, vejo q tu é um marombeiro de primeira heheheh

enfim, uma dica q vo te pedi:

nao lembro mto bem se li issu ou se tu nao disse, mas o q tu prefere ingeri depois do treino e como consegue banca toda essa dieta pra fica gigante q nem tu???? pq neh, haja grana pra tanto rango e ciclo pra fica grande e ainda riscado como tu eh

acompanhando

abraços

bons treinos

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei o bicooo,vc é hilário mano...

arrumou um fã clube aqui heim,vão querer q vc cicla ano todo

só p/ver seus relatos engraçados kkkkkkkkkkkkkkkkkk

arregaça ai mano...vc ta um monstro...bom fds

q fã clube mano??????????????...ahahahahhahaahahhahha.... tão me zoando isso sim....kkkkkkkkkkkkk...

nunca mais eu faço relato ....eu heim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom fds pra vc tbm irmão!

abração!

bjos tbm!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

B)

Postado

ai Dave to acompanhando teu relato aki em silencio, mto show mesmo, vejo q tu é um marombeiro de primeira heheheh

enfim, uma dica q vo te pedi:

nao lembro mto bem se li issu ou se tu nao disse, mas o q tu prefere ingeri depois do treino e como consegue banca toda essa dieta pra fica gigante q nem tu???? pq neh, haja grana pra tanto rango e ciclo pra fica grande e ainda riscado como tu eh

acompanhando

abraços

bons treinos

fala mano, td bem?

mais um em silêncio...ahahahahaha.....eu procuro responder tds...só mandar !!...rs

bem, pós-treino, eu faço com :

malto ( ou dextrose) + whey

consumo mais ou menos 4,5kg de whey por mês, não vou fazer propaganda de "gratis" mas é um whey bom.ta bom...eu uso (STELL NUTRITION)... eu discordo muito com comprar whey islodado, tipo atleta só usa isso qdo ta pras ultimas semanas do campeonato, whey sózinho não faz nada....outro tbm é usar whey do mais caro ...porra, a matéria prima do q vem de "fora" é a mesma do whey q eu uso... oq muda é oq colocam d vitaminas e blas blas.... pago em 2,3kg d whey 100 reais....digo q funciona bem...rs

mas isso td é PRA MIM...não incentivo os outros a pensarem assim..por isso digo como EU faço..rs

bem , eu gasto uma graninha até q boa pras minhas condições financeiras, mas vale a pena...rs...cilco pra mim não sai menos q mil e quinhentos reais...acho q por aí...ahahahahah...ams na boa, acompanho atletas de perto....e os caras gastam muito mais q isso....depende do tamanho da criança....ahahahha

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...