Fritz 31 Postado Agosto 6, 2010 às 12:42 Postado Agosto 6, 2010 às 12:42 ó um dos motivos pq eu acho q muito peso é pra quem tem muita MM...rs... além q ser meu amigo ha uns anos, eu tenho mó orgulho de treinar na mesma academia q ele..rs.. .mó humilde!!! Julio César Balestrin- day ofcontest, 111,6kg ... rs PQP! Se algum dia eu chegar na minha academia e encontrar o Dave e esse cara treinando juntos eu volto pra casa na hora... dá até medo! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dave. 8 Postado Agosto 6, 2010 às 15:37 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 15:37 (editado) o meus amigos, esse é o Julio César balestrin... 3ºcolocado no Arnold classic ano passado,categoria super pesado...(amador)..r.s..fora uns monte de camp q ele ja ganhou, brasileiro , sulamericano, paulista...ahahahaha vejam só, eu treino noq eu chamo de gold gym brazuca,....ahahha... saca os nomes q la treinam e treinaram...rs.. Edson prado; Julio C; Adilson Moreno; Jane prado; Patricia melo ; paulo lima e outros ,....ahaha.. cara, la sai um monte de atleta pra vários campeonatos..só colocar esses nomes pra quem não conhece no google q fica sabendo..ahahaha eu to bem " acompanhado " lá...r.s...por mais esses motivos q eu fico buscando o melhor em mim...mas ta dificil ...aahahahhahahaha "" cansei de editar, se tiverem mais erros de digitação foi o frio, eu escrevo bem...rs..""" Caceta...o shape do teu amigo é mtu loko hein 111kg nesse shape...pqp Apesar de admirar caras com shape assim...se fosse pra escolher...preferia mtu mais ter um shape igual o teu doq o dele """ esse é louco da babeça!"""""" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. q prefere eu oq?....ahahahhahaahahaha.. sou só o fiapo do lado dele....rs Editado Agosto 6, 2010 às 15:35 por Dave.
Dave. 8 Postado Agosto 6, 2010 às 15:51 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 15:51 Poo Dave acompanhando aqui, bons ganhos ae cara, ta enorme pqp Te pergunto que vc é bem experiente... tipo não rola fazer um "bulk moderado" ? Crescer só que com qualidade.. é porque eu vejo bastante gente fazendo isso sabe, e eles nem se apegam muito na dieta, apenas cortam uma quantidade boa de carbo e mandam proteína pra dentro. E por incrível que pareça os ganhos foram muito bom pra eles... rsrs é foda no passado eu era bem gordo ai nunca fiz um bulk msm com medo que no cutting n de mt certo ahueuhae. vlw ae bons ganhos. editado: ahh e desculpe a ignorância, mas essa quantidade enorme de malto é por causa da insulina né ? rsrs ah...aí sim eu vejo vantagem.....rs eu SEMPRE fiz bulk moderado, meu ultimo bulk,eu ganhei 12kg...rs..mas não zooou muito, só q eu tava na pegada mano, comia bem..rs... pra mim, ganhar 5, 6 kg e manter o bf( desde q esteja no max. uns 10%, vamos dizer isso) é o certo...ano passado eu arrecadei ao td 5kg d MM...pouco? nada, pra minha altura, (1,72) eu fechei o ano com 90kg e 47,5 braço, bf digno d não ter vergonha d se despir ne frente de ninguém..ahahaha( porra, q viadagem...rs)..mas vc me entedeu...rs vai d cada um, tem gente q ganha muitos kgs, eu chego a uns 10 por ciclo, urino uns 5,6 no final antes da tpc e o resto eu seguro...entrei no ultimo cutt e não perdi na da d medidas e apenas 3kg d liquidos...rs..sequei legalzinho....rs qto a malto, sim era por causa da insulina, mas eu sempre uo muitamnalto, pra mim não engorda e é mó delicia...ahhaha...parece sorvete derretido meus shakes pós treino..tem até nomes.. O FABULOSO SHAKE PRÉ-TREINO O MOSTRUOSO SHAKE PÓS...rs aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........ahahahahhahahahahha abraço! PQP! Se algum dia eu chegar na minha academia e encontrar o Dave e esse cara treinando juntos eu volto pra casa na hora... dá até medo! kkkkkkkkkkkkkkkkk senhoras e senhores, eis o Fritz, EXAGERADO como sempre..ahahahahahahhah..
rafajaa 24 Postado Agosto 6, 2010 às 15:51 Postado Agosto 6, 2010 às 15:51 (editado) Porra aquele cara lá no fundo da foto atraz da grade me deu medo mano parece que tá olhando pra cá ... riiariairia eu tbm prefiro o shape do dave não quero competir mesmo, mas pra quem quer competir o shape do cara da foto é melhor ... EDIT: "eu chego a uns 10 por ciclo, urino uns 5,6 no final antes da tpc e o resto eu seguro" porra 5kg de retenção é isso ? perde 5 e mantem 5 ? eu acho pouco pra se manter geralmente em relatos nego ganha 10 kg e mantem 8 kg ... Editado Agosto 6, 2010 às 15:59 por rafajaa
JulioC 0 Postado Agosto 6, 2010 às 16:20 Postado Agosto 6, 2010 às 16:20 ah...aí sim eu vejo vantagem.....rs eu SEMPRE fiz bulk moderado, meu ultimo bulk,eu ganhei 12kg...rs..mas não zooou muito, só q eu tava na pegada mano, comia bem..rs... pra mim, ganhar 5, 6 kg e manter o bf( desde q esteja no max. uns 10%, vamos dizer isso) é o certo...ano passado eu arrecadei ao td 5kg d MM...pouco? nada, pra minha altura, (1,72) eu fechei o ano com 90kg e 47,5 braço, bf digno d não ter vergonha d se despir ne frente de ninguém..ahahaha( porra, q viadagem...rs)..mas vc me entedeu...rs vai d cada um, tem gente q ganha muitos kgs, eu chego a uns 10 por ciclo, urino uns 5,6 no final antes da tpc e o resto eu seguro...entrei no ultimo cutt e não perdi na da d medidas e apenas 3kg d liquidos...rs..sequei legalzinho....rs qto a malto, sim era por causa da insulina, mas eu sempre uo muitamnalto, pra mim não engorda e é mó delicia...ahhaha...parece sorvete derretido meus shakes pós treino..tem até nomes.. O FABULOSO SHAKE PRÉ-TREINO O MOSTRUOSO SHAKE PÓS...rs aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........ahahahahhahahahahha abraço! AUHEAUAUHee assim é show hein cara, 1,72 90 kg com 47,5 e bf uns 10-12 % é excelente... pra mim 1,82 80 kg com 10 % de bf tá ótimo rsrs e quanto ao malto n tem coisa melhor dps que chegar de um treino pesado e mandar aquela quantidade de "doce" pra dentro do organismo aehuaehu é lindo cara, foda q engordo mt com malto , genetica aqui é foda qlq coisa q ja fujo da dieta são uns kg a mais na balança :// abraços e teus treinos atualmente estão como ? fazendo execução perto de perfeito ou arriscando um pouco mais com carga elevadas ? flw
Zakk 2 Postado Agosto 6, 2010 às 17:19 Postado Agosto 6, 2010 às 17:19 """ esse é louco da babeça!"""""" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. q prefere eu oq?....ahahahhahaahahaha.. sou só o fiapo do lado dele....rs Ah cara,é como o brother acima disse ai tbm,não pretendo chegar num shape desses,não to nem falando q consigo nem nada aehuaehuae,mas ele é competidor,eu não pretendo competir,acho o teu shape monstro demais ,se eu ficasse com o shape estilo o seu eu ficaria mtu feliz...nao reclamaria de ter um igual o do seu brother ehauhaeuae mas eu nao to sonhando taaao alto...até pq...tenho 1,60 e pokos de altura..so bem anão entao eh osso
Fritz 31 Postado Agosto 6, 2010 às 17:44 Postado Agosto 6, 2010 às 17:44 Karai Dave, vc treina naquela Nautilus?! Putz, só os monstros hein. Deve ser animal treinar em um lugar desses. Só de jogar no Google já aparece: “Chegamos à mais conceituada academia do meio BodyBuilding, a famosa Nautilus, onde grandes campeões do fisiculturismo esculpiram seus físicos."
edunanet182 6 Postado Agosto 6, 2010 às 18:03 Postado Agosto 6, 2010 às 18:03 Karai Dave, vc treina naquela Nautilus?! Putz, só os monstros hein. Deve ser animal treinar em um lugar desses. Só de jogar no Google já aparece: “Chegamos à mais conceituada academia do meio BodyBuilding, a famosa Nautilus, onde grandes campeões do fisiculturismo esculpiram seus físicos." nautillus? fica em santo andrE? pq pelo menos em santo andre tem uma dessa em frente ao shopping !
Fritz 31 Postado Agosto 6, 2010 às 18:06 Postado Agosto 6, 2010 às 18:06 nautillus? fica em santo andrE? pq pelo menos em santo andre tem uma dessa em frente ao shopping ! Acho que é essa mesmo, pelo que eu li fica em Santo André.
edunanet182 6 Postado Agosto 6, 2010 às 18:07 Postado Agosto 6, 2010 às 18:07 Acho que é essa mesmo, pelo que eu li fica em Santo André. da uns 10 minutos de casa ! se for lá q o dave treina nao passo mas nakela calçada kkkkkkkkkkkkkkkk nem vou nakele shoping vai q trombo o dave kkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora