Dave. 8 Postado Junho 25, 2010 às 20:59 Autor Postado Junho 25, 2010 às 20:59 rapaz... ciclo ta perfeito só n viajo nessa onda de insulina... claro q é o hormonio mais anabolico que existe, mas tipo tava lendo umas paradas, e disse que se ficar elevando demais o nivel de insulina sem necessidade(pq creio ki vc n tenha diabeti) vc pode adquirir !! Mas o resto ta perfeito, vamo ki vamo ciclo FOdah ! capricha tb na TPC pq vai precisar. Abraços fala mano! é, eu até ja ouvi rumores nos confins do calabouço sobre isso da insulina, mas seila, veremos em q vai dar...tomara q não de merda!..ahahaahahahhahahahhaha...... abraço mano, valeu por acompanhar!
Dave. 8 Postado Junho 25, 2010 às 21:14 Autor Postado Junho 25, 2010 às 21:14 (editado) Brigadão pela dica!!! Quero dançar a música "prenão sarado, barriga de tanquinho" hauhauhauahuahu de nada! vamos sempre tentando melhorar...aahahha parabens epelo shape cara, muito da hora! voce ja deve saber disso mas vo pergunta mesmo assimn, ahahaha! nao seria interessante tomar mais carbo depois de 40 minutos da aplicação de insulina por causa da hipoglicemia? ve se come bastante carbos, insulina usada de forma incorreta é mt perigosa fala mano, obrigado pelo elogio...rs olha, eu to comendo beeeeem, principalmente depois da insulina esses 40min, é uma ref. sólida bem simpatica...ahahha mas d qquer forma, valeu pela dica! é sempre bom lembrar....rs abraço! Dave, você pode usar um Anastrozol, 0,5mg/tsd. O Anastrozol vai evitar a aromatização em torno de 85%, caso não seja suficiente você pode aumentar pra 1mg/tsd. Abraaço. muito obrigado mano, então vou ver se compro isso e tomo vergonha na cara e fazer direito...ahahaha. abraço e valeu ! isso ai davão ogro...comprei a insulina hj, a seringa tb..mas agora q vi a seringa ta tudo lindo.. tranquilissimo...segunda começa... me chama no msn quero falar ctg...to em duvida de qt ui mandar de manha.. e ai e essa diana ja ta batendo com força??? abçç mantem o foco mininão, deu mó soco na cabeça essas diana, o malhumor reina na cuca..ahahha no msn a gente troca as ideias da insulinda! abraçãoi! Nossa, parabéns pelo shape, não tem nem o que falar da qualidade né. Podia tirar umas fotos das pernas também! Boa sorte com o ciclo Bjo Obrigado pelo elogio..rs então, eu não tirei foto de corpo inteiro esses dias, to com preguiça, mas tem essa de janeiro, deve servir pra ter ideia..rs só não to "magro" assim, claro, eu tava em off, aí to mais como as fotos do começo do relato....ahahahahhaha... Editado Junho 25, 2010 às 21:09 por Dave.
Fritz 31 Postado Junho 25, 2010 às 22:39 Postado Junho 25, 2010 às 22:39 muito obrigado mano, então vou ver se compro isso e tomo vergonha na cara e fazer direito...ahahaha. abraço e valeu ! Anastrozol seria interessante, evita diversos colaterais, como pressão alta, espinhas e gineco. Tem o Arimidex, que custa R$ 480,00, e o genérico, que é o Anastrozol, R$ 280,00. Mas tem em lab under tb, bem mais barato, acho que R$ 60,00. São 30 comprimidos de 1 mg cada. Caralh*&#$! E vc ainda quer crescer mais?! PQP!
R.Hellmann 60 Postado Junho 26, 2010 às 00:26 Postado Junho 26, 2010 às 00:26 PUTA QUE PARIU que shape cara. Na moral seguindo o raciocínio do Fritz se eu fosse você andaria na rua só de sunguinha mesmo
rafajaa 24 Postado Junho 26, 2010 às 01:43 Postado Junho 26, 2010 às 01:43 (editado) PUTA QUE PARIU que shape cara. Na moral seguindo o raciocínio do Fritz se eu fosse você andaria na rua só de sunguinha mesmo onde ja se viu isso mano tá viajando? andar de suguinha na rua TENSO' Fora isso .. O shape do Dave tá FODA, ele parece com o MARCELO DOURADO DO BIG BROTHE 10 UAHSDUUADHS' . depois do ciclo então nem preciso falar ... Editado Junho 26, 2010 às 01:45 por rafajaa
Fritz 31 Postado Junho 26, 2010 às 01:54 Postado Junho 26, 2010 às 01:54 onde ja se viu isso mano tá viajando? andar de suguinha na rua TENSO' É modo de dizer cara, nego leva tudo ao pé da letra, PQP... Lógico que ninguém vai andar de sunga na rua. Bã!
rafajaa 24 Postado Junho 26, 2010 às 02:10 Postado Junho 26, 2010 às 02:10 ae Dave vc ja ciclo com hemogenin alguma vez ? e uma curiosidade antes de começar a treinar vc tem foto ? senão tiver diz ai se era gordo, magro ou ja era sarado oO'
Drei 1 Postado Junho 26, 2010 às 03:07 Postado Junho 26, 2010 às 03:07 dourado vai te q toma mt veneno e treina mt pra chegar no shape do dave ai em.. aeahe fala serio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora