Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

malho á 10 meses e meu peito nao tem aquele risco embaixo.... ja fiz o canadensse durante um tempo e nao dava resultado ai mudei pro crussifixo e naada ai começei a faser o cussifixo declinado e naada tambem agora tou ae na paralela eserando resultados... mais qual a opnião de voes?

Publicidade

Postado

ta de brincadeira ne? provavelmente vc tem 16,17 anos e esta querendo ir saradinho pra porto seguro, ou se preparando para o verão na Riviera de São Lourenço em Bertioga!

Eu treino a 3 anos, e não sei oq viria a ser um RISCO EMBAIXO! hahahaha mas tenho uma boa definição peitoral, acho q o risco seria isso hahaha

abraços, e treine forte brother!

Postado (editado)

risco em baixo foi foda, com todo respeito

quantos anos vc tem?

pela sua foto

photo-25496.jpg

eu vejo sim um "RISCO" EM BAIXO

PS:não sei pq um tópico inútil e ridículo desses tem comenta e um tópico serio que eu fiz agora pouco nao tem 1 comentário sequer...

Editado por Fst-7
Postado

:blink:

Faz o risco com uma canetinha.

Mas faz assim posta os teus dados, treino e dieta e ai pode ser que o pessoal te ajude

Abraço

tenho 17 anos,1 faço o supino reto dps inclinado com alteres,ai parelelas e or ultimo cros over e quando chego em casa tomo um Shake e janto... eu procuro evita alimentos q tem muita gordura açucar e tals,,,

Postado

tenho 17

sabiaaa que tinha 17 anos! vc ta indo pra porto seguro ne? ahhahaha!

parcero, ai vc tem q fazer oq o amigão falou aqui em cima, poste sua dieta, sua suplementação, e seu treino completo, q eu faço questão de tentar te ajudar...

Postado (editado)

PS:não sei pq um tópico inútil e ridículo desses tem comenta e um tópico serio que eu fiz agora pouco nao tem 1 comentário sequer...

esse cara ta de zuaçao aki no forum, da um gelo nele e pronto

bora so comentar em topico serio, topico nos padroes

para o cara do topico, leia isso aki

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20238-o-melhor-treino-do-mundo/

E jamais ajude alguem que perguntou algo sem pesquisar.

da um gelo nesse cara

Editado por Fst-7

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...