Vinicius Cutler 0 Postado Junho 23, 2010 às 00:39 Postado Junho 23, 2010 às 00:39 Isso E Tipo Frank Mc Grath ??
Fst-7 2 Postado Junho 23, 2010 às 01:20 Postado Junho 23, 2010 às 01:20 Legal o shape dele, mas agora não sei nd sobre esse "curta" ai.. Mas qual sentido de ser como esse cara? (sei que ele não é assim de verdade..) mas digo se Isolar da sociedade só para seguir a dieta pra min não faz nenhum sentido. o negocio é que ele é assim por natureza, nao porcausa de dieta ou algo do tipo. é o jeito dele, todos temos nosso jeito. Essa personalidade dele foi moldada a partir de varios fatos que circulam a vida dele, a mae superprotetora e controladora, autoritaria, chata o pai que era alcolatra, tambem é um dos motivos dele nao beber e se vc ver ele tmb tem medo de dizer a verdade para a mae e para a mulher para mae ele mentiu dizendo que ia para o cinema, da para ver que ele tem uma relaçao bem fechado com a mae em relaçao a relacionamentos, namoro e sexo. e ele mente para a moça tmb dizendo que mora sozinho, sera que tem vergonha de que as mulheres o vejam como um cara que mora com a mae/filhinho da mamae? como o cara la do youtube postou no comentario, ele é um cara extremamente forte por fora mas muito frágil por dentro. Ai que ta um dos pontos desse curta, mostrar que as pessoas nao sao a carcaça que elas mostram por fora e sim o que elas sentem e sao por dentro. muita gente tem preconceito com um cara grandao igual a ele, muita gente leiga acha que so pq é musculoso o cara é burro, estupido, ignorante, e so quer brigar com os outros, e no caso o Dennis é exatamente o oposto, é o cara meigo, carente de atençao, pacifico, dedicado, introvertido.
TesH 2 Postado Junho 23, 2010 às 01:34 Postado Junho 23, 2010 às 01:34 realmente muito bom o vídeo e seus comentários Fst-7!
Fst-7 2 Postado Junho 23, 2010 às 01:40 Postado Junho 23, 2010 às 01:40 so para acrescentar aqui, os curtametragens me chamam bem mais atençao que longas, eles possuem cargas de emoçao bem mais concentradas, é bem mais comovente um outro curta que eu assisti faz tempo, ate ganho ou concorreu, nao lembro, a um premio de curtas do youtube, é bem emocionante quanto o dennis, claro que para quem entende de fato a menssagem que passa tinha uma versao legendada nao nao achei so para contextualizar a galera no video, a mae da garota tem alzheimer, doença que a pessoa perde a memoria e nao lembra de nada recente, so de fatos do passado, e a cada dia essa mae vai piorando e no curta agente ve o olhar da garota diante dessa situaçao
TesH 2 Postado Junho 23, 2010 às 01:42 Postado Junho 23, 2010 às 01:42 ajudando, a versão deve ser essa FST-7
chalaco 7 Postado Junho 23, 2010 às 02:41 Postado Junho 23, 2010 às 02:41 gostei do video, o ruim que fiquei 02h carregando ele, net tá horrivel.
brunorocha 4 Postado Junho 23, 2010 às 17:07 Postado Junho 23, 2010 às 17:07 bem daora o video mesmo axo q uma coisa q o transformou, foi a protecao excessiva da mae e a perda do pai para o alcool
Ericeu 8 Postado Novembro 19, 2010 às 21:20 Postado Novembro 19, 2010 às 21:20 Cara.. eu tava procurando esse vídeo uns dias atrás, eu tinha visto ele no youtube e não lembrava o nome do fisiculturista!! vlw
jeimes 9 Postado Novembro 19, 2010 às 21:53 Postado Novembro 19, 2010 às 21:53 poh moh osso , o video com legenda em ingles
juca jaime 0 Postado Novembro 19, 2010 às 21:57 Postado Novembro 19, 2010 às 21:57 potz, o cara dorme junto com a mãe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora