Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , eu pratico volei e futsal , treino pela seleção do colégio , antes eu sempre treinava em dias alternados dos dias de volei e futsal , mas agora nesse semestre eu vou ter treino de volei segundas e sextas e futsal terçar e sextas .

Os horarios ficam assim :

Volei segunda as 17:00

Futsal terça as 18:30

Volei sexta as 17:00

Futsal sexta as 18:30

A academia onde eu treino abre as 15:00 , queria saber se tem problema eu malhar segunda das 15:00 até 16:00 e depois 17:00 ir pro treino de volei. E outra , teria problema malhar e treinar volei/futsal no mesmo dia ?

So mais uma pergunta que não tem aver com o topico , o Whey da D.N.A é de bao qualidade ?

No mais , obrigado a todos que responderem :)

Publicidade

Postado

É melhor ser separado em dia que treina volei ou futsal não fazer treino com pesos, só no outro e tal.

E quanto ao Whey D.N.A

D.N.A = De Nada Adianta

Postado

eu tambem acho melhor treinar em dia que voce nao joga volei nem futsal...

c nao tiver jeito c vai te que monta uma dieta pra aguenta esse seu gasto calorico.

i o amigo ae ta certim do que ele falo da D.N.A - de nada adianta... a marca é bem fraquinha.

Postado (editado)

ahh blz , acho então que minha dieta vai ter que ser bem calorica , porque nas quartas e quintas eu tenho aula a tarde inteira e de noite simplismente NÃO dar para malhar , cidade pequena poucas academias que prestam , essa que eu malho é uma das poucas então de noite fica muito dificil para malhar , fica tipo 5 pessoas para usar cada supino reto kkk

foda que aqui na minha cidade é muito foda de ahcar um suplemento de qualidade , quando eu achei um 100% pure da probiotica eu não pensei 2x comprei logo :P

vlw aew galera :D

Editado por artur-gomes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...