Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom texto. Obrigada por partilhar.

Em relação às balanças, tenho uma da marca Omron - karadaSacan fabricação japonesa, nela você registra a sua idade, altura e cicunferência da cintura em cm, depois, acoplado na balança há um medidor automático que você deve segurar ao se pesar. Esta balança fornecerá dados como o peso, kcal(em relação ao peso),BMI, nível do BMI, a idade (que você possui em relação aos dados colhidos - o que pode ser diferente da sua idade atual, dependendo da taxa de gordura e de musculos, sua idade pode aumentar ou diminuir), ela ainda fornece a porcentagem de massa muscular total do corpo, da barriga, da perna e do braço, assim como também a porcentagem de gordura total do corpo,da barriga, da perna e do braço. Sem contar que dá para se pesar todos os dias e memorizar os dados diários na balança, se não houver ganhos, o painel automático continua na cor verde,caso haja aumento de massa muscular ele fica azul, e se houver perda ou aumento de gordura, o painel fica vermelho.

Só não sei se este tipo de balança já é comercializado no Brasil...mas por aqui (no Japão) temos muitas variedades.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

OPa.. vlw pelo tópico..

Pedi pra minha mãe comprar uma fita hoje rs, fiz todas as medidas no site, aconselho a usar o 2º link, o primeiro deu 12% de BF, se eu estivesse com 12% tava feliz rss...

O segundo chegou certinho deu de 17,50% a 19,49% em alguns metodos ...

Aproveitei já deixei tudo anotado as medidinhas =x

Editado por Dinamarca

• Criar Novo...