Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Deixar O Meu Treino Mais Intenso, Mais Hardcore.

Posts Recomendados

Postado (editado)

A pouco tempo mudei meu treino para ABCDE e estou gostando muito,tou treinando pesado e o resultado é músculos destruídos.Mas meu corpo já ta começando a acostumar com o ritmo e com os intervalos de menos de 45 segundo, como disponho de muito tempo de recuperação, estou querendo deixar o treino mais pesado, adicionando FST-7 e outros métodos.

Então, gostaria que me dessem dicas de como deixar meu treino mais Hardcore.

Peso:91 Kg

Altura: 1.75

Treino ABCDE

Seg-Ter-Qua-Qui-Sex

A- Peito e panturrilhas

B- Costas e antebraços

C- Coxa

D- Ombros e trapézio

E- Bíceps, tríceps e abdominais

Treino A- Peito e panturrilhas

Peito

Supino Reto barra reta. / 4 series / peso livre

Supino inclinado barra reta. / 4 series / peso livre

Supino declinado. / 4 series / peso livre

Crucifixo reto. / 4 series / peso livre

Panturrilha

Panturrinha em pé com caneleira. / 5 series / peso livre

Panturrilha leg press horizontal. / 5 series / peso livre

Treino B - Costas e antebraços

Costas

Puxada Trás. / 4 series / peso livre

Puxada ao peito. / 4 series / peso livre

Puxada Triângulo. / 4 series / peso livre

Remada a Cavalo. / 4 series / peso livre

Antebraço

Rosca inversa de pé com barra. / 4 series / peso livre

Flexões de punho com barra curta. / 4 series / peso livre

Treino C - Perna

Leg press horizontal / 4 series / peso livre

Cadeira Extensora / 4 series / peso livre

Cadeira Abdultora / 4 series / peso livre

Adutor no puxador / 4 series / peso livre

Mesa Flexora. / 4 series / peso livre

Treino D - Ombros e trapézio

Ombros

Desenvolvimento com Barra nuca. / 4 series / peso livre

Elevação Lateral com Halter. / 4 series / peso livre

Elevação Frontal com Halter. / 4 series / peso livre

Elevação Posterior barra reta. / 4 series / peso livre

Trapézio

Remada em pé / 5 series / peso livre

Encolhimento com Halter / 5 series / peso livre

E- Bíceps, tríceps e abdominais

Bíceps

Rosca Direta Barra Reta / 4 series / peso livre

Rosca Individual banco Larry Scott / 4 series / peso livre

Rosca Direta de pé barra hammer / 4 series / peso livre

Triceps

Tríceps Testa Inverso / 4 series / carga livre

Tríceps Direto Polia / 4 series / carga livre

Tríceps Inverso Polia / 4 series / carga livre

Abdominais

Abdominais diversas

Putz nem vi antes de postar, mas que belo erro de português no titulo, desatenção total :blush02: rsrsrs

Editado por freddiebr
Postado

Cara, nem sempre "deixar mais foda", é melhor, talvez você deva fazer uma ou duas semanas mais lights e depois voltar a aumentar a intensidade, ir diminuindo o tempo de descanço até chegar a, 20, 15 ou 10 segundos... depois volta para semaninhas light...

Postado

Achei o treino de ombro/trapezio volumoso (nao precisa de 5 series), se vc quer o treino mais hardcore, vai ter que diminuir um pouco do volume, pq a chance de OT aumenta.

No treino de triceps, eu tentaria colocar mais pesos livres, como parelelas, supino fechado, testa, coice, frances.

Em relação a deixar o treino mais intenso, vc até pode colocar umas tecnicas "super" avançadas, mas acho que seria melhor vc mesmo, dar mais intensidade em todas as series e grupos, levar até a falha ou perto da falha, afinal quem comanda isso é voce. Nao adianta nada colocar 2 FST em cada grupo, e pegar leve.;)

Abraços.

Postado

Cara, até 2 anos de treino na minha consepção, usando ou não EAs, você deve treinar o básico, para obter volume, ter tamanho e depois focar nos detalhes. Todos os grandes fisiculturistas treinaram assim. Com este seu treino, qual seu ganho de massa magra a cada 2 meses ?

Abraço.

Postado

Cara, como eu sou endomorfo, por isso preferi não me apegar em medidas e sim focar em pegar pesado e manter uma dieta cutting, para ver meu corpo mudar, por isso quando comecei não fiz nenhuma avaliações de medidas e nem faço avaliações periódicas de medida, e nem me preocupo com isso. Eu gosto de treinar sempre no meu limite, destruir os músculos, por isso estou aqui pedindo dicas para deixar o treino mas hard, desse jeito estou visualizando bons resultados mesmo em cuttung, a graxa está indo embora e os músculos crescendo e a aparecendo cada dia mais.

Postado

DeiCHar foi tenso ein ?  :lol:

Acho que a questão do músculo estar "acostumando" ou não é questão de peso também. Se está ficando fácil intervalos de 45 seg, mete mais carga e dê o choque no músculo para forçar uma nova adaptação. As vezes não é questão de mudar treino, mas sim aumentar a intensidade.

Técnica avançada para 6 meses é complicado, geralmente a pessoa não tem experiencia suficiente para saber o que é realmente uma intensidade foda pro corpo.

Postado (editado)

DeiCHar foi tenso ein ? :lol:

Como eu falei lá no fim do meu tópico, foi desatenção total, culpa do sono :( , quando eu postei passei os olhos pelo tópico já vi o erro.

Editado por freddiebr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...