Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D

king

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...

Ja acho que o NO XPLode foi dinheiro jogador fora pra mim, nos 2 primeiros dias o negocio foi fabulosoo, monstruoso mesmo...

depois parecia q nem tomava nada... so o pump q era um pouco melhor as vezes..

ate cheguei a mandar emails pro king pra ve se tava tomando errado ou qual que era mais realmente nao senti tanta coisa nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o jack muito bom em relaçao o focus no treino e a recuperaçao pump maneiro tbm achei ele melhor que o sp250 que me dava diarreia e melhor tbm que o white flood que nao achei graça!

agora to encomendando o shotgun nunca tomei mais pelos relatos parece ser um produto bem agradavel :)

quanto a vaso do jack achei bem fraca ...somente umas veias mais grossas mais nada de anormal.

mais em relaçao o preço que é encontrado por R$ 130,00 aqui no forum acho que é uma boa opçao pra quem ta meio sem grana é quer um estimulo no treino...

dentro os que usei esse me foi o mais agradavel.

ainda quero experimentar o no xplode da BSN que algo me diz p/ sempre compra-lo,mas eu acabo levando os outros hehe..

Como vcs estavam tomando o jack quando usavam??

eu nao consigo ficar 2 horas em jejum e depois tomar nao...

no caso seria 2 horas apos a ultima refeiçao e mais 30 min para comessar a treinar, entao resulta a +- 50m 1hora de treino ou seja 3 horas e meia sem comer fora o desgaste fisico = estado catabolico em execuçao.

fora qe sentia tonturas quando estava fazndo repetiçoes muito forçadas com esse tempo de espera a toma-lo, depois que diminiu pra 1 hora , 1 e poquinho os resultados melhoraram muito.

Cumps

Link para o comentário

Legal fernando eu nunca tomei e tem varios criticos dele tbm pelos foruns...eu ainda vo pega ele ou agora ou depois do shotgun que estou querendo tomar...tomou ele com creatina ou sozinho??

ja eu nao gstei do white nao =/ é muito relativo esses produtos...o que da muito em uns da muito poco em outros....e nao é facil gasta 200 conto de bobera neh :D

mais tem que arriscar vlw

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

É, esse tópico é uma prova que NO é igual a cu, cada um tem o seu hAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE

Alguns acham o jack3d, apesar de menos completo, o TOP!

Outros o Shotgun, outros Xplode, outros vapor, outros assault... Mas no geral o Shotgun tá na frente fazendo uma estimativa, eu acho.

Enfim, espero que o jack3d(Mais barato) ou shotgun("Melhor formula") seja o TOP pra mim, né!

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...