Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá mais por fora que rego de gordo hein amigo! :lol:

E não, beta alanina não é exclusividade desse produto, muitos tem. tá precisando ler mais sobre o assunto hein.

óia q vacilo man, postei sem ler e me expressei mal no comentario =/, vlw ai =)

faltou algumas palavras ali, quis dizer que o jack3d possui + do referido por dose, alias... tem tudo em maior quantidade por dose em relação aos concorrentes, porém a quantidade de beta-alanina é que chama mais atenção...

e também achei no ebay a beta-alanina, do mesmo cara que faz várias substancias ( já comprei outras coisas com ele), mas só vende 500g pra cima

• 1 ano depois...

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

E ae galera....entrei agora no fórum....

Se liguem....

Comecei hoje a tomar o powerjack3D, não é o Jack3D, mas creio que os efeitos e sintomas sejam iguais!!

Então....

Tomei certinho hoje e fui para a academia, fiz costas e bíceps, no último exercício para costas eu comecei a sentir TONTURA tbm!!

Não consegui fazer o ultimo exercicio de bíceps pq a tontura estava master!! Ai peguei um colchonete e fiquei deitado uns 20 min até a tontura passar!!

Além da tontura, no final senti um pouco de formigação nas pontas dos dedos e um pouco de tremor nas mãos!!

Neste powerjack3D a cafeína vem separada em cápsulas, estou pensando em não tomar a cafeína e tomar somente o scoop!!

Editado por carlos.vice
Postado

Segundo dia de academia!!

Não tomei o comprimido de cafeína (420mg) hoje, só tomei o scoop...

No meio do treino senti uma leve tontura, mas passou rapidinho!!

O treino rendeu normalmente, sem alteração, mas pelo menos não deu tontura!!

:D

Vou esperar uma semana para o organismo acostumar e vou tentar voltar com o comprimido

de cafeína.... aí eu posto aqui o resultado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...