Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

chongas

comecei a tomar dia 21 de JUNHO

acho que amanhã acaba.. entao vai durar cerca de 1 mes e 2 dias... sendo que eu treino 5x por semana...

usei 1 scoop primeira semana, 2 scoops segunda e terceira semana, na quarta semana foi 3 dias 3 scoop 2 dias 1 scoop(devido ao dedo --') e essa semana agora.. 3 scoops

nao to 100% do dedo, ta uns 90, mas como ja tava dando pra fechar ele, movimenta-lo, nao ta influenciando mais nos treinos...

Gusmão

opa, dou sim cara, faço um comentario longo sobre ele, falando de td que achei tbm ^^

Postado

Bom galera, meu jack3d terminou =(

vou fazer um balanço geral do que senti, e minha opiniao...

medidas no momento nao tenho, to sem minha fita metrica ;x

notei que o jack3d teve os mesmos efeitos que aconteceram no membro caprog, foi basicamente a mesma coisa...

com 1 scoop nao senti nada, apenas as tonturas, acho que foi a semana pro corpo ir acostumando e tal..

com 2 scoops eu senti uma LEVE melhora, a fadiga diminuiu tbm, e a força tava normalzinha

qndo estava terminando a semana de 2 scoops, e chegando na semana de 3 scoop, senti a coisa iuaHIuaHauia

da uma força muito massa, uma motivação muito grande, vc QUER treinar, fica com muita vontade, locão pra treinar, e a força aumenta tbm...

supino reto, eu fazia com 28kg e tal, terminei fazendo com 40kg, =O

gostei bastante do jack3d, ao meu ver foi bom, cumpriu oque prometeu. não sei se for por ser o primeiro no que tomo, mas enfim, gostei bastante...

contras:

nao senti vascularização, nao aumentou nada...

as tonturas do começo ;$

pros:

pump (nao durava muiito ;x)

força

motivação

e dá bastante gás, tipo um nitro pra carro roll

durou 1 mes o jacked, 1 mes e 2 dias, tomando 5x por semana!

quando tiver as medidas eu atualizo aqui galera..

qualquer duvida perguntem ai..

Postado

Bom galera, comprei uma fita metrica, pra fazer as medidas finais kkk

Antes/Depois

Peso: 78kg ~ 80kg

Altura: 185cm ~ 185cm

Peito: 102cm ~ 108cm

Coxa: 52cm ~ 55cm

Biceps contraido 35cm ~ 36cm

Biceps sem contrair 30cm ~ 31cm

Cintura 86cm ~ 83cm

Bom, é isso ai galera, nao sei como perdi cintura ainda iuahUIahIUAhUIA

acredito que os ganhos foram até que bons, pra um mes de treino, e a dieta indo a 80% +-, já que só voltei com o hipercalórico nas 2 ultimas semanas...

qualquer duvida tamo ae

• 3 semanas depois...
Postado

o meu ta chegando, e tenho +- as mesmas medidas.

só uma coisa, o jack3d é basicamente cafeina + creatina, tu é louco de tomar 3 medidas.

primeiro q jogou produto fora, creatina em excesso não da + força, só sobrecarrega o sistema renal.

o que a galera que toma sério o jack3d ta fazendo é aumentar a cafeina do combo, tomando coca-cola ou café mesmo pra quem gosta.

o pessoal q testou isso aprovou, eu mesmo fiz o mesmo procedimento do jack3d porém só com creatina + café... e realmente funciona, o ADP e ATP entram em " ebulição " e vc ferve, libera mta energia de uma vez. Lembram do boato do café estraga o efeito da creatina?

mas segundo diz no site o diferencial do jack3d dos outros pré-work é a " beta alanine ". Esse ingrediente nenhum suplemento tem, se algm achar ai por favor, passa o contato =).

Postado

o meu ta chegando, e tenho +- as mesmas medidas.

só uma coisa, o jack3d é basicamente cafeina + creatina, tu é louco de tomar 3 medidas.

primeiro q jogou produto fora, creatina em excesso não da + força, só sobrecarrega o sistema renal.

o que a galera que toma sério o jack3d ta fazendo é aumentar a cafeina do combo, tomando coca-cola ou café mesmo pra quem gosta.

o pessoal q testou isso aprovou, eu mesmo fiz o mesmo procedimento do jack3d porém só com creatina + café... e realmente funciona, o ADP e ATP entram em " ebulição " e vc ferve, libera mta energia de uma vez. Lembram do boato do café estraga o efeito da creatina?

mas segundo diz no site o diferencial do jack3d dos outros pré-work é a " beta alanine ". Esse ingrediente nenhum suplemento tem, se algm achar ai por favor, passa o contato =).

Tá mais por fora que rego de gordo hein amigo! :lol:

E não, beta alanina não é exclusividade desse produto, muitos tem. tá precisando ler mais sobre o assunto hein.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...