Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

bicha,nem vai relatar hj só pq não conseguiu pegar + peso que eu é? DHUASHUDASHu

uihaiuHAIUAHIUHaiuahIUahIAIAUIAui

droga, agora vou ter que relatar --'

ae galera, hoje peguei menos peso que o eduardoo, nao curti o treino, sei la...

nos dias que vou de manha parece que o jacked tem mais efeito, nao sei o motivo, pooode ser que seja por causa do almoço.. meesmo dando duas horas de jejum, almoço 12;15, tomo o jack 2;15 começo a treinar 2;30~40

nao foi tão hard quanto ontem o treino, td normal uiahuiaHIauUaAU

e triceps eu to meio bolado, nao consigo fazer a porra do supinado sem pegar ombro e peito (mais que triceps --')

amanha é nois que ta, ombro e perna iuahIUahAUIA

segunda feira 3 scoop *.*

edit: galera, só constando aqui... meu hipercalorico tinha acabado, fiquei cerca de uma semana e meia sem tomar, mas como estou de ferias me alimentando melhor...

ontem coloquei uma parada do aparelho dentario que ta foda pra comer, então me senti na obrigação de comprar o hiper, pra nao estragar o rendimento... voltando hoje entao com ele...

PS: APARELHO MALDITO! iuahIUAhIUaUIA

Editado por Klin
Postado

daee seus loki

quarta semana hoje do jack3d

tomei 3 scoop

porém

o treino n foi mto bom nao...

sabado eu tirei um dedo do lugar, da mao esquerda, ta com uma tala, então ta foda de treinar uihIUahiuahiuaihuA

cansei pra caralho hoje.. fiz peito/triceps.. parece q nao rendeu...

apesar q no final dos abd e panturrilha eu tava com vontade de treinar mais, porem sem força uiahiuAHUIahuIa

pump nem foi legal hoje..

força nao vo poder comentar, foi meio ruim treinar com o dedo estorado x;

vascularizaão, pqp parece q nem existe --'

fadiga hoje teve, e muita!

Postado

aeeeee galera

esqueci de postar ontem iuhaIUAHIuaHaiuAuiA

foi treino costas/biceps, como o eduardoo comentou

FOI MUITO HORRIVEL

dedo do meio da mão esquerda fudido, fui treinar com aquela tala pra n dobrar e pá, foi muito HORRIVEL uaihuaihauihaui

nao tinha pegada pra absolutamente nada, pulley triangulo foi tenso, diminui peso em quase td, foi mto ruim ;$

Treino de HOJE, perna... ombro e trapezio

foi massa.. perna nao usa o dedo OHH uiahUAIHUA

fiz uma serie de agachamento com 20, depois 30, 30 e dai uma com 33 na ultima, me fodi mas foi 8 rep.

a força ta aumentando, vascularização de perna nunca vi... e o pump tbm ta massa

Postado

voltando ae, apesar de ngm acompanhar :(

hoje voltei com td, tomando 3 scoops, axo q é a ultima semana ja =/

treino de peito e biceps...

peito foi massa o pump, oque eu sinto é que a fadiga não acaba, mas diminui muito, ja que semana passada diminui a dose, e senti bastante fadiga, hoje senti mas bem menos...

biceps.. omg hahahah

rosca direta, disputa interna com o eduardoo, infelizmente perdi, aquela biba deve ter tomado uns 2 scoop do shotgun, não é possivel uihaiuahIUaHIUaHuiaA

o pump foi muiiiito animal, curti demais, mas durou pouco, deu meia hora ja tinha voltado ao normal ;x

notas.

vascularização; pouco

força; aumentou

pump; animal!

fadiga; ainda tem ;x

Postado

voltando,

nao deu pra postar uns 2 dias ai...

volto minhas aulas, horario ficou apertado..

penultimo treino, ACHO que só dura até amanha o jack...

foi peito e biceps..

a força aumentou, até pq fiz 40kg no supino hoje, 3x, semana retrasada tinha feito 1x, e hoje foi 3x8 com 40kg e 1x8 com 35kg...

fadiga tbm diminuiu, nao sumiu, mas diminuiu bastante...

pump hoje no peito foi meio diferente, sempre dava mais no 'meio' se é que me entendem.. hoje deu mais pra fora...

vascularização o shotgun deu legal pro eduardo aiuhaiuHauiUA

pra mim o jack deu MUITO pouco. só 1 veia aparecendo do biceps q antes nem notava

se acabar amanha faço as notaçoes finais e pá

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...