Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw galera ;D

só tenho uma duvida...

me falaram(eduardoo auiHAuiahu) que não é bom beber muita agua durante o treino, eqnt utilizo o jack3d...

alg confirma a informaçao?, pq procurei e tal, nao achei nada...

pode tomar agua avontade, tipo, muita, ou é melhor deixar só pra molhar a boca ?!

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ee galera, quinto treino hoje... ultimo dia com 1 scoop, semana que vem aumento pra 1.5, queria aumentar pra dois, mas como a tontura nao passou 100% vou aos poucos...

hoje o treino foi costas, PRIMEIRA vez que eu suei em um treino, jamais tinha auiHaIUahUa, e não, meus treinos nao sao ruins, nao sei oque deu... uiaHAuiHAuihauA

enfim...

barra fixa hoje forcei legal, eu fazia descendo 3/4 digamos, e hoje desci tudo, até quase encostar o joelho no chao, foi mto foda ;x iuahIUaHUAiUAI

remada, cavalinho, e remada uni. foram sussegados,

no terra deu uma tontura, mas foi sussegado aguentar...

vascularização foi totalmente normal, nada mudou

força, aumentando aos poucos, acredito que nas proximas semanas eu ja aumente mais a carga...

pump pras costas eu n sinto entao nem vou comentar...

vlw galera, segunda tamo ae devolta

Postado

Eu to tomando jack3d tb.. da uma suadeira msm.. pelamor.. mas ai, se vc nao suava antes sem o jack3d... pff.. treininho fraco em?!?! ;s ta na hora de kerer fazer força e ralar de verdade em!

rsrs boa sorte ae

Postado

Eu to tomando jack3d tb.. da uma suadeira msm.. pelamor.. mas ai, se vc nao suava antes sem o jack3d... pff.. treininho fraco em?!?! ;s ta na hora de kerer fazer força e ralar de verdade em!

rsrs boa sorte ae

pow, então, eu to fazendo o msm treino, e eles nao sao fraquinhos hahahh, mas sei la, nunca suei, só quando é mto metabolico o treino, tipo, com mto drop, ou rest pause...

E aí... como anda os treinos com o Jack? TO pensando em pegar um tb..

entao vei, essa semana foi mais pra adaptação eu acredito, segunda volto aos treinos, vou mudar para um abc2x, e aumentar a dose, nao sei se tomo 1.5 ou 2.. ainda vou ver ;D

Acompanhando parcero!

vlw a galera q continua acompanhando ae ; ;)

Postado

eae galera,

treininho LEVE hoje iuhiuAhIUAHIUAUIA

tomei 2 scoop hoje, tava com uma motivação grande, nao sabia se tomava 1.5 ou 2... foi 2 mesmo...

cheguei na academia, minha cabeça parecia que formigava, mucho loco...

tava com muita vontade de treinar...

meu treino foi novo hoje, mudei pra um ABC2x

e hoje foi peito e biceps..

como to fazendo bi-set agora, a carga ta foda de aumentar, consegui manter em alguns exercicios, mas teve hora que faltava força mesmo...

meu PUMP foi muito bom hoje.. o peito inchou pra caralho, acho que aumentou umas 3x do que é sem treinar..

porém durou só até metade do treino de biceps esse pump

treino de biceps foi stile tbm, pego pra caralho no bi-set, e o pump foi bom tbm, e durou o mesmo tempo q o de peito acredito...

vascularização normal..

acho que eu estou tomando o jack, e o eduardo tendo o efeito da vascularização --'

aiUhaIUAhIUahuA

força nem vo comenta pq mudei o treino

abrass ae galera té

Postado

Vejo um pessoal comentando q o trem é bom, mas tem q tomar 2 scoop.

Isso pra mim é estranho, pq eles recomendam apenas 1. Já deveria fazer efeito. vc já tomou outro NO2 antes? De repente seu corpo tava "acostumado"

é a primeira vez que tomo no2...

mas depende, eu tava lendo, e pra no tipo no shotgun, vc só precisa tomar 1 dose.. sem aumentar..

pro jack, vc vai aumentando conforme o efeito 'diminui' sendo o maximo de 3 scoops (oque pretendo chegar na ultima semana..)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...