Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 18 anos 170cm 65kg...1 ano e meio de academia...

meu problema eh o seguinte...
eu estava num ritmo mt bom de treinos na academia evoluindo bastante na força e na qualidade todos perguntando o q eu estava fazendo pra crescer tao bem!!!

mas...eu adoeci uma suspeita de dengue ou virose num sei e literalmente sequei...estou muuuito magro...o pior eh q eu estava ah uns 4 meses me preparando pra voltar a jogar futebol com chances de me tornar profissional logo soh q eu queria voltar bem fisicamete mais forte e talz...eu tenho treino na segunda jah e voltei a quase a estaca zero!!!

to desesperado quero ganhar o que eu tinha e mais ainda rapidamente pois naum posso perder essa oportunidade!!

tenho em ksa creatina, whey, albumina e malto/dextrose

quero sugestoes de todos experientes...estou pensando em ciclar mas com algo que n retenha mt liquido e q me de mta força e explosao muscular e qualidade(nada de fikar inchado)...

aguardo sugestoes o mais rapido possivel!!!

flw

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Amigo, o que eu posso te sugerir é pesquisar no site o item Dieta, tem um artigo muito bom, com receitas desde o café da manhã até o jantar, bem servido, acho que é o que você tah precisando no momento. Coisas mais pesadas eh totalmente desaconsalhável no seu caso, pois você soh tem 18 anos e portanto numa etapa onde seu organismo estah regulando a produção hormonal e usar neste momento eh um risco de bagunçar todo seu sistema hormonal e complicar sua vida.
Sugiro você forçar o garfo mesmo. Muito arroz e feijão e carnes, ovos e leite.
Espero que tenha ajudado.
Sds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...