Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po so to tomando creatina e malto, o whey nao to tomando não, po sei la a minha creatina acho q nao ta fazendo efeito não, mais tpw o peso aumento bastante...vou ver se o papai solta uma grana e vo compra uma de marca

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='aiky' post='23215' date='20 07 08']Po so to tomando creatina e malto, o whey nao to tomando não, po sei la a minha creatina acho q nao ta fazendo efeito não, mais tpw o peso aumento bastante...vou ver se o papai solta uma grana e vo compra uma de marca[/quote]

qual marca é sua creatina?

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='23221' date='20 07 08']qual marca é sua creatina?[/quote]

a é de farmacia de manipulação...mais tipo um colega meu compro la tbm e ja ganho 5 kilos e eu so ganhei 2 kilos, será que é porque não to tomando café da manhã?? To acordando muito tarde ai não tomo café

Postado

[quote name='aiky' post='23236' date='20 07 08']a é de farmacia de manipulação...mais tipo um colega meu compro la tbm e ja ganho 5 kilos e eu so ganhei 2 kilos, será que é porque não to tomando café da manhã?? To acordando muito tarde ai não tomo café[/quote]

essas creatinas manipulada não presta, 5kg com creatina manipulada?... acho meio dificil viu deve ter outros fatores ae que ajudou ele a ganhar esse peso, como alimentação e outros suplementos, mas é aquele negócio cada corpo é um corpo, o organismo do seu colega pode ter mais facilidade em retenção de liquido do que você, esse café ae que você ta dizendo seria seu café da manhã(pão, leite, suco etc...) ou você toma café mesmo?... por que a cafeina corta o efeito da creatina.

Postado

[quote name='Schwarzenegger' post='23269' date='21 07 08']dessa da cafeina eu não sabia :mellow:[/quote]

pois é cara tem até alguns estudos sobre isso, e falo tbm por experiencia própria que ja usei creatina sem ingerir qualquer quantidade de cafeina e uma outra vez que usei creatina cheguei a tomar coisas com cafeina e não tive ganho nenhum praticamente.

aqui vai um artigo sobre isso...

Este estudo tem como objetivo comparar os efeitos da suplementação oral de creatina com suplementação de creatina combinada com cafeína nos níveis de creatina fosfato e performance de 9 homens voluntários. Durante 6 dias de suplementação com Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1), ou Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1) + Cafeína (5mg x kg-1 x dia-1) , foi feito um teste dos extensores do joelho num dinamometro isocinético.

Os exercícios consistiam em três máximas contrações isométricas e três intervalos de 90, 80 e 50. A concentração de ATP foi suficiente para as três condições. Tanto o grupo que suplementou com Creatina + Cafeína como o só de Creatina tiveram um aumento nos níveis de creatina fosfato de 4-6%.

Entreganto, somente o grupo que suplementou com creatina, tiveram um aumento de 10-23% de potência. A melhora de potência do grupo de Creatina foi notável imediatamente após 2 minutos de descanso entre os exercícios. Os dados mostram que a suplementação de Creatina eleva as concentrações de creatina fosfato e aumenta a performance durante exercícios intensos intermitentes (com interrupções). Esse efeito ergogêncio, entretanto, é completamente eliminado pela entrada de cafeína.

Autor: Vandenberghe K, Gillis N, Van Leemputte M, Van Hecke P, Vanstapel F, Hespel P.
Faculty of Physical Education and Physiotherapy, Department of Kinesiology, Katholieke Universiteit Leuven, Belgium.

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='23238' date='20 07 08']essas creatinas manipulada não presta, 5kg com creatina manipulada?... acho meio dificil viu deve ter outros fatores ae que ajudou ele a ganhar esse peso, como alimentação e outros suplementos, mas é aquele negócio cada corpo é um corpo, o organismo do seu colega pode ter mais facilidade em retenção de liquido do que você, esse café ae que você ta dizendo seria seu café da manhã(pão, leite, suco etc...) ou você toma café mesmo?... por que a cafeina corta o efeito da creatina.[/quote]

esse café da manha é café da manha msm pao suco...

mais tpw o mlk é mais magro que eu

Postado

Particularmente prefiro leite integral para tomar com os hipercalóricos, cujo objetivo é aumento de massa corporal, e leite desnatado para tomar com albumina. Agora nos shakes pós-treino o ideal é tomar com água mesmo, afinal a absorção é bem mais rápida (que é o que precisamos após o treino), se comparada ao leite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...