Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Nos Suplementos!

pelefjb

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

necrose o carai
o tanto de ADE que akele nego deve ter usado em cada braço

mano é ridiculo braço estilo mortadela
se fosse me anaboliza, ctz que eu fica mt trincado e forte
nao com o braço roliço

da vontade de bater nos mlk que usa ADE
e ainda fica falando que eh bombado, KSPAOKASPOKSAPOSAKAP, me raxo de rir de uns viaddo assim

=D

o tanto de ADe que o cara usou , dava pra minha mae fazer batats fritas com akele oleo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po acabei de toma suplemento com agua (creatina+malto+whey protein) = gosto ruim pra caralho!!!!!

po fico malto de laranja com acerola + whey de banana =/

será que eu posso fazer assim...colocar creatina e bebe, coloca whey protein puro com agua e bebe, colocar malto e beber?? fazer eles separados?

Link para o comentário

[quote name='sky1' post='22916' date='17 07 08']necrose o carai
o tanto de ADE que akele nego deve ter usado em cada braço

mano é ridiculo braço estilo mortadela
se fosse me anaboliza, ctz que eu fica mt trincado e forte
nao com o braço roliço

da vontade de bater nos mlk que usa ADE
e ainda fica falando que eh bombado, KSPAOKASPOKSAPOSAKAP, me raxo de rir de uns viaddo assim

=D

o tanto de ADe que o cara usou , dava pra minha mae fazer batats fritas com akele oleo! :D[/quote]

Não era ADE amigo... akele kra injetou IVOMEC ! Isso mesmo, akele anti parasita para bois ...

Link para o comentário

[quote name='xandy12' post='23024' date='18 07 08']Não era ADE amigo... akele kra injetou IVOMEC ! Isso mesmo, akele anti parasita para bois ...[/quote]

Caralhooo ASUHahsuhaUHSUHasuhAUHSUHAhsuhauhSa

q maluco duente mano!! prefiro gastar 500 reais por mes pra ficar forte do que gastar 40 reais e morrer

Link para o comentário

[quote name='aiky' post='22933' date='17 07 08']Po acabei de toma suplemento com agua (creatina+malto+whey protein) = gosto ruim pra caralho!!!!!

po fico malto de laranja com acerola + whey de banana =/

será que eu posso fazer assim...colocar creatina e bebe, coloca whey protein puro com agua e bebe, colocar malto e beber?? fazer eles separados?[/quote]

Aqui com água também tá ruim de tomar... deve ser o sabor, meu whey é de chocolate com cereja e o malto é de uva

já experimentei separados, e realmente o malto e a creatina dá pra tomar com água, agora o whey fica ruim...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...