Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A maioria dos suplementos recomenda ser tomado com leite desnatado.
Porém já me falaram que tomar leite não é bom para definição pois engrossa a pele por causa da lactose, isso é verdade?
eu devo tomar a maioria dos suplementos(hipercalórico, whey, albumina) com agua para que isso não aconteça???

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

No rótulo do leite desnatado diz que não tem gordura, o semi-desnatado que tem pouca gordura. Tem suplementos que ficam muito ruins com leite e outros ficam melhor, ai você faz o teste.
Mas todos recomendam tomar com água porque a absorção é mais rapida do que com leite, como ja disseram

Postado

[quote name='Schwarzenegger' post='22297' date='12 07 08']mas e no caso da albumina que o bom é que se tenha uma absorção lenta durante a noite
não seria melhor o leite?[/quote]

no caso da albumina tudo bem tomar com leite desde que seja desnatado, até porque albumina com água é ruim pra kct mas mesmo assim prefiro tomar albumina com água.

Postado

em relaçao a engrossar pele tal, eh um mito q os fisiculturistas sempre tiveram, se eh 100% verdade nao sei, pois tenho um brother meu q tomava um whey de qualidade bem ruim e com leite e sempre teve seu bf baixo
eu por outro lado prefiro nao tomar com leite pelo proprio "mito" ou verdade do leite
a nao ser a albumina q tomo com leite pq eh mto osso de descer, mais as vezes com um suco até vai

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='22303' date='12 07 08']no caso da albumina tudo bem tomar com leite desde que seja desnatado, até porque albumina com água é ruim pra kct mas mesmo assim prefiro tomar albumina com água.[/quote]

No pain, no gain!

hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...