Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal, Desculpe o Tópico. Por que sei q varios caras ae vão dizer (Pesquisa)

Criei esse tópico para saber opinião de vcs.

Treino a 7 meses e sempre utilizei esse treino.

Segunda - Peito e Biceps

Terça - Costa e Triceps

Quarta - Perna, Ombro e Trapezio

quinta - Peito e Biceps

sexta - Costa e Triceps

Tenho 1,74 de altura

35 de braço

68 kls

Já faz um tempo q ñ consigo sair disso e faço uma boa suplementação com Bcca, Creatina, Albumina e Malto.

queria saber a opinião de vcs se compensa eu mudar para esse novo treino.

A - Peito e ombros

B - Costas e trapézio

C - Pernas e ant Braço

D - Bíceps e Tríceps

E - Abdome + Lombar

E oq vcs acham desse treino, se vai dar ou ñ para dar uma melhorada em meu fisico.

e se aguem souber me dizer sobre quantas series e repetições eu posso fazer usando esse treino, vai ajudar muito.

Pessoal desde já sou grato aos q puder me ajudar Abraços a todos e bons ganhos.

Editado por DGS
Postado

Na minha opinião muito ruim esse teu treino. peito na segunda e triceps na terça? O mesmo com costa biceps.

E quando for postar um treino posta os exercícios também. Sem eles não tem como avaliar

Da uma olhada nesse ABCDE

Pode ser que te ajude

Abraço

Postado (editado)

Ei Lucio Vlws cara. ajudou muito mas so queria saber se vc acha q vale a pena mudar o treino atual pelo novo, se o novo ta bom eu quero dizer os dia em q vou treinar cada grupo muscular.

No treino atual eu faço 4 exercicios para musculos grandes (peito, Costa e Ombro) Com 4 Series de 8 repetições cada.

E para musculos pequenos (Biceps, triceps e trapezio) faço 3 exercícios com 4 series de 8 repetições cada tbm

e pretendo fazer a mesma seqüencia no novo só quero mudar os dias em q vou treinar cada grupo muscular

Treino atual: Segunda - Peito e Biceps

Terça - Costa e Triceps

Quarta - Perna, Ombro e Trapezio

quinta - Peito e Biceps

sexta - Costa e Triceps

Novo Treino:

A - Peito e ombros

B - Costas e trapézio

C - Pernas e ant Braço

D - Bíceps e Tríceps

E - Abdome + Lombar

vc acha q vale a pena fazer isso?

outra pergunta tem algun problema treinar ombro e peito no msm dia? Vlws

Editado por DGS
Postado (editado)

olha cara vo tenta te ajuda..

nos musculos pequenos,eu prefiro faze 3 séries com 8 repetiçoes,chegando no limite,claro,se passa de 8 entao aumenta o peso,eu prefiro faze um treino de musculos pequenos BEM rapidos porem bem pesado,mas ai vai de cada um.

abdomen faz 3 x por semana,seg quarta e quinta,com peso,ou se não for fazer com peso,eu recomendo o tri-set do andré q tem aqui no forum,só da uma pesquisada ou joga no google q tu acha. :D

eu prefiro fortalece a lombar só com o terra mesmo,q no caso,tu faria no dia de costas.

o teu C é igual ao meu,mas eu meto ombro ali junto,pois o deltoide demora 100 horas pra recuperar,e no treino de peito tu ja força ele, entao eu prefiro deixa afastado.

pelo q eu vi era isso :D

não sou o dono da verdade mas tentei ajuda :P

faloes e bons treinos.

edit : se tu quise pode faze q nem eu, faz terça e quinta abdominal,e faz panturrilha segunda quarta e sexta,porque é um musculo resistente tambem.

Editado por lr2010
Postado (editado)

Vlws lr2010 cara ajudou muito Vlws msm.

mas aproveitando o tópico quantas vezes por semana eu posso treinar ant braço e Lombar se vale a pena treinar lombar o ñ e se eu posso treinar lombar e abdome no msm dia.

Outra duvida meu prof de academia disse q devo treinar ant braço no dia q eu trabalho biceps.

mas acho q vai fica muito puxado eu trabalhar - Biceps, triceps e ant braço no msm dia.

oq vcs acham.

Da uma olhada nesse treino oq vc acha

exe:(4 exercicios de 4 series com 8 repetições)

Segunda Feira - Peito - 4 exer de 4 series de 8

ombros - 2 exer de 4 series de 8

Abdome - 1 exer de 2 series de 20

Terça feira - Costa - 4 exer de 4 series de 8

Trapezio - 2 exer de 4 series de 8

Quarta feira - Ant Braço - 3 exer de 4 series de 8

Lombar - 1 exer de 4 series de 8

Quinta Feira - Perna

Sexta - Biceps - 3 exer de 3 series de 8

Triceps - 3 exer de 3 series de 8

Grato a todos ae q estão me dando uma força VLWS.

Editado por DGS
Postado (editado)

Quanto a lombar, é essencial. Com o tempo você vai precisar dela pra erguer mais peso. Sem contar o pessoal que executa exercício errado sobrecarregando a coitada. É ótimo você fortalecer ela.

Biceps e antebraço é o convencional fazer os dois juntos. Como tá seu treino de biceps e triceps? Encaixando 1 ou 2 exercícios tá ótimo.. não precisa mais que isso.

Acho que não tem problema treinar lombar e abd. Isso outra pessoa te responde.

Editado por GuilhermeGuidoha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...