Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Exatamente, nada q atrase a absorção ou esvaziamento gástrico no pré/pós é bom!

A canela deve ser utilizada somente fora destas refeições: desjejum/pré-treino/pós-treino/2º pós-treino {digo 2º pq uma parte do fórum faz o pós tardio e a outra parte faz o pós-sólido direto}

Já que apareceu essa estória da canela aqui eu vou aproveitar o ensejo.

Me instruiram a usar canela no café da manhã para contralar o pico de insulina...

Tipo isso é um mito então.

Pois no café da manhã necessitamos de mais glicogênio porque o corpo ficou muito tempo sem alimentos. Logo nao existe pico de insulina nesse horário?

O raciocinio é esse?

eu sei que nunca devemos acreditar na primeira informação, mas acho que eu esqueci hehehehe

Postado

Tu sabe a quantidade de Whey e Dextrose em g/kg?

Vlw!

Ah cara, nem sei.. geralmente eu faço ela sendo um terço do cafe da manhã. Se por exemplo, meu café tiver 600kcal, eu faço um shake de 200kcal e mais 400kcal do café!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eu como as claras e depois a aveia com agua.. rs

Eu tb faço isso, eta sofrimento :x

Vou enxendo uma colher de aveia, ponho água na boca e mando pra dentro.. o pessoal aqui em casa me chama de louco.

Editado por Pina
Postado

Eu acho super tranquilo... acho mais facil que comer quando vc esta sem vontade, por mais gostoso que seja.

Eu coloco na coqueteleira com agua e mando pra dentro... depois ponho mais umas 2 vezes pra nao deixar nada nas paredes e pronto!

Postado

Já que apareceu essa estória da canela aqui eu vou aproveitar o ensejo.

Me instruiram a usar canela no café da manhã para contralar o pico de insulina...

Tipo isso é um mito então.

Pois no café da manhã necessitamos de mais glicogênio porque o corpo ficou muito tempo sem alimentos. Logo nao existe pico de insulina nesse horário?

O raciocinio é esse?

eu sei que nunca devemos acreditar na primeira informação, mas acho que eu esqueci hehehehe

Acredito que você tenha sido instruída desta forma pois está em cutting.

É fato que a insulina é um hormônio responsável pelo retardamento da lipólise. Em outras palavras, se há muita insulina, não há quebra de gordura.

Porém, a insulina também é uma "facilitadora" do transporte de nutrientes para dentro dos músculos, fígado, etc.

Desta forma, há duas possibilidades comuns para o cutting: priorizar a lipólise, evitando picos de insulina, ou priorizar a manutenção da massa muscular, estimulando a liberação de insulina. A canela se enquadra na primeira opção.

:)

Postado

Acredito que você tenha sido instruída desta forma pois está em cutting.

É fato que a insulina é um hormônio responsável pelo retardamento da lipólise. Em outras palavras, se há muita insulina, não há quebra de gordura.

Porém, a insulina também é uma "facilitadora" do transporte de nutrientes para dentro dos músculos, fígado, etc.

Desta forma, há duas possibilidades comuns para o cutting: priorizar a lipólise, evitando picos de insulina, ou priorizar a manutenção da massa muscular, estimulando a liberação de insulina. A canela se enquadra na primeira opção.

:)

Muito obrigada.

A amiga Pa prut já tinha me esclarecido de outra forma e a sua explicação só veio a complementar.

Isso mesmo estou em cutting.

bjs

• 4 semanas depois...
Postado

Fala ai galera.

Tava dando uma lida no topico e resolvi aproveitar pra tirar uma duvidas referente a pré-treino... alias, umas duvidas.

Bom, como alguns ja sabem, sou ovo-lacto-vegetariano e talz e pensei em mandar amendoim no pré-treino por ser o carbo de mais baixo ig(pelo menos é oq vejo na maioria das tabelas pela net) mas ele tem gordura.

Mesmo a gordura sendo "boa" não devo ingerir no pré?

Outra coisa é a banana... frutose de brinde. Valhe a pena no pré treino? porque?

e o leite desnatado(Zero com ADE kkkkkkkkk) mesmo tendo uma quantidade boa de proteinas, ele tem lactose. Poderia causar algum problema no treino como por exemplo catabolismo ou a "não-queima" de gorduras (lembrando que não tenho nenhum tipo de colateral/problema com lactose)?

desde ja agradeço as respostas...

obrigado.

Postado

Opa bom topico esse :D

Sempre tive duvidas quanto a refeição pré treino...

Geralmente faço o que é mais pratico, tipo banana + aveia + granola + mel ...

Essa semana voltei a fazer batata doce + frango...

Quando eu enjoa volto pra banana aveia granola e mel =D

Postado

Cara eu mandava batata doce e frango.

Como eu enjoei troquei a batata doce pelo arroz parbolizado.

Faço ele temperadinho fica susse, gosto bastante, como ate frio com atum ( meu lanche da tarde)

e antes de treinar la por 18 e 30 eu mando 250 gramas de arroz parbolizado + 8 a 10 claras de ovo pasteurizadas cruas mesmo, na maldade :) hehehe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...