Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas De Pré-Treino

thefilipe

Posts Recomendados

Como eu não posso comer todo dia frango e batata-doce no pré-treino decidi buscar receitas aqui no forum. E não achei nenhuma. Eu, mês passado usava o Massa 3200 de pré-treino. E aí eu deixo a pergunta: Qual a melhor receita de pré-treino na sua opinião [sem ser o frango mais batata-doce] e o que você come de pré-treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aveia + clara de ovos

Aveia,Banana+ claras + whey ...

Da pra inventar muita coisa. Quando estou com pressa, coloco tudo isso acima numa tigela, dou uma mexida e coloco no microondas e mando pra dentro.

Sempre use carbos de IG baixo com proteina e evitar gorduras nessa refeicao. Procure faze-la uma hora antes do treino.

Acho que leite no pre treino nem rola, hein? Quando eu tomava, eu ficava muito cheio, estufado... Dava muita ansia. pqp

E dizem que a lactose da picos de insulina, mas nao muda a glicemia. Dizem que acontece isso ai, nao sei.

Link para o comentário

Nunca vi leite sem lactose por aqui... So de soja mesmo.

Esse leite tem 0 de carboidratos tambem? Que marca voce compra?

Não, cara, esses de baixa lactose ainda tem glicose,galactose se eu não me engano...

http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catLeiteeIogurte&subcategoria=catLeite2&idproduto=1820690

Sobre o que tu pode comer: Mete um arroz parboilizado+feijão+claras

Link para o comentário

É, na verdade é baixa lactose... não sei se tem Zero lactose ehuehuehu.

Arroz e feijão no pré? :blink: Acho que é uma bomba pior que leite kkkkkkk

Eu prefiro algo mais leve, mas isso vai de cada um, cabe a você testar e ver o que é melhor pra você ;)

Ah, isso muda muito d pessoa pra pessoa UHASHUAHUSHUAUHS.

Em mim nunca deu nada, eu só não tomo leite por causa da pele.. Galera fala que melhora a pele se parar d tomar :D

Link para o comentário

Sei lá, da pra usar leite de soja então ;)

ou leite lactose zero :o

Tem que tomar cuidado com o Leite de Soja, porque grande parte vem com maltodextrina. Basta olhar o rótulo.

Li na men's health que, se voce conseguir zerar o leite na dieta, suas espinhas somem.

Lero lero do cacete. Espinha não é causada por apenas um fator, são várias coisas que influenciam, desde higiene até o lado emocional, incluindo aí, obviamente, alimentação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...