Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com certeza vc ajudou muitas, mais muitas pessoas mesmo!

Fico muito agradecido pela iniciativa pois foram horas e horas de programação para poder nos ajudar! Puxaa... Isso ficou incrivel mesmo \o/

Aew vc é o cara!

Agora vou ficar grandão graças sua contribuição! (até rimou =D)

Forte abraço!

Publicidade

Postado

Com certeza vc ajudou muitas, mais muitas pessoas mesmo!

Fico muito agradecido pela iniciativa pois foram horas e horas de programação para poder nos ajudar! Puxaa... Isso ficou incrivel mesmo \o/

Aew vc é o cara!

Agora vou ficar grandão graças sua contribuição! (até rimou =D)

Forte abraço!

Opa meu grande, muito obrigado.

Fernando, quando clico em montar dieta volta na msm página. O que está havendo?

Onde voce esta clicando?

Caso seja na dieta que o sistema monta (ele soh permite 1 por cadastro) vou liberar assim que me sobrar um tempo.

Postado

muito bom o sistema cara.

a unica coisa que na minha opinião seria melhor modificar somente para melhor eficiencia do sistema eh qnto a alteraçao dos dados como peso, altura, etc, pois não eh tão dificil de fazer e assim tambem evita sobrecarga no banco de dados com novos cadastros desnecessários!

Postado

muito bom o sistema cara.

a unica coisa que na minha opinião seria melhor modificar somente para melhor eficiencia do sistema eh qnto a alteraçao dos dados como peso, altura, etc, pois não eh tão dificil de fazer e assim tambem evita sobrecarga no banco de dados com novos cadastros desnecessários!

Opa, sugestão aceita.

Já está liberado basta ir em montar dieta novamente e gerar o cálculo.

Muito obrigado a todos.

• 3 semanas depois...
Postado

Show de bola, cara, não pensaria que alguem faria algo assim. Muito útil mesmo. Sugestão: coloca opção de poder alterar aquela dieta que elabora automaticamente pelo site, seria bem interessante. Se não der muito trabalho, claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...