dekynhodk 0 Postado Outubro 30, 2013 às 01:57 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 às 01:57 dica para quem ta tendo erro no site (sendo no cadastro, no uso etc) não use no navegador chorme da google pq há um bugue entre o site e o navegador e quem ta criticando o site... só posso dizer uma coisa vc é mto burro nao ta sabendo usar uma ferramenta que ajuda em 200 % na criaçao da dieta parabéns ao criador! viva a hipertrofia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbuilder 1 Postado Novembro 12, 2013 às 22:56 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 22:56 dica para quem ta tendo erro no site (sendo no cadastro, no uso etc) não use no navegador chorme da google pq há um bugue entre o site e o navegador e quem ta criticando o site... só posso dizer uma coisa vc é mto burro nao ta sabendo usar uma ferramenta que ajuda em 200 % na criaçao da dieta parabéns ao criador! viva a hipertrofia caraca.. ja tentei com 3 navegadores e nenhum vai... o site deve ser excelente.. só quero conseguir me cadastrar logo ! hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatiana Monique 9 Postado Novembro 22, 2013 às 11:21 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 11:21 Muito boa a sua matéria. Reelaborei a minha, utilizando as suas dicas e ficou ótimas. Continue modificando, caso surja alguma atualização, nesse ramo. Obrigada pelas dicas! Acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego.Amaral 0 Postado Novembro 22, 2013 às 17:16 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 17:16 Gostaria de tirar uma duvida, gostaria de saber qual dieta utilizar para perder gordura, especialmente aquela localizada na barriga, pois como vi existem varias dietas. Então no sumular no site treinoedieta qual eu devo utilizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weverson 0 Postado Fevereiro 6, 2014 às 13:30 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 13:30 to tendo erro = / ajuda ae mano eu me cadastrei o site diz que não, e quando vou cadastra de novo o site diz usuário existyente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiiH 30 Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:49 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:49 Tentei no chrome, no firefox, no iexplore, em nenhum consegui realizar o cadastro. Super bugado o site oh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neophytu 63 Postado Fevereiro 18, 2014 às 19:16 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 às 19:16 (editado) la so tem itens em gramas? como que posso calcular o café? sendo que tomo um copo pela manha em torno de 150 ml a 200 ml? Editado Fevereiro 18, 2014 às 19:29 por Neophytu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neophytu 63 Postado Fevereiro 19, 2014 às 21:00 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 21:00 Opa amigo, conseguiria incluir o Whey protein 100% isolado da body action e o bcaa da body action tbm? se precisar da tabela nutricional eu tenho aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipisiilva 0 Postado Março 6, 2014 às 15:52 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 15:52 Legal, mais tipo, como faço para saber em gramas? tipo arroz integral, quantidade XX G? 4 colheres arroz como vou saber quantas gramas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N4d3r 3 Postado Março 13, 2014 às 17:45 Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 17:45 Legal, mais tipo, como faço para saber em gramas? tipo arroz integral, quantidade XX G? 4 colheres arroz como vou saber quantas gramas? Compra uma balança pequena, custa uns R$20,00 Comigo ta dando erro na hora de add os alimentos na dieta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora