Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monte A Sua Dieta Em Minutos, Clique Aqui E Saiba Como (Com Vídeo)

fernandows

Posts Recomendados

Caramba! Fui editar a minha dieta hoje e me deparo com o site reformulado.

Pensei que teria problemas para me adaptar, mas aconteceu o contrário.

Parabéns, Fernandows, ficou muito mais prático!

Muito obrigado pelo retorno Firminão!

Esse tipo de retorno apenas nos dá mais força para continuar melhorando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba, show de bola esse site. Pelo visto você que criou, né fernandows? Parabéns, achei muito bacana!

Só fiquei com a seguinte dúvida:

Há uns tempos eu ia até uma nutricionista para ajudar na alimentação e fazer com que eu ganhasse massa. Ela me passou uma dieta para eu seguir, mas ao colocar no site eu não sei a quantidade que coloco. Tem alguma dica pra isso?

Por exemplo:

CAFÉ DA MANHÃ

Vitamina de frutas com leite - encontrei o alimento e na quantidade eu coloco 350ml mesmo sendo g?

Leite + Neston ou Sustagem - eu preciso acrescentar dois produtos? Um para o leite integral e outro para o Neston/Sustagem? E a quantidade desse complemento, seria 2 colheres, como posso colocar?

...

De antemão já peço desculpas pela minha dúvida "boba", mas como vou voltar a fazer academia e quero seguir uma coisa certinha, nada melhor que já começar certo. rs

Abraços!

Link para o comentário

Boa noite,

Em qualquer dieta, você precisa ter uma base para medir a quantidade que você irá consumir, principalmente deve ter a quantidade em gramas.

Sendo assim, peça para a sua nutricionista que ela lhe passe a quantidade em gramas do peso de cada alimento.

1) Isso mesmo, você deve considerar o ML como Gramas.

2) Tem que acrescentar os dois itens.

Não entendemos a pergunta sobre a dúvida da colheres.

Link para o comentário

Opa, então, estou tendo alguns problemas, nao consigo mecher no site, eu tento clicar em alguma coisa e não vai parar onde eu clico, eu ja fiz meu cadastro e quando clico em Cadastrar, simplesmente nao acontece nada, e some meus dados que preenchi, oque pode ser isto???

Link para o comentário

Opa, então, estou tendo alguns problemas, nao consigo mecher no site, eu tento clicar em alguma coisa e não vai parar onde eu clico, eu ja fiz meu cadastro e quando clico em Cadastrar, simplesmente nao acontece nada, e some meus dados que preenchi, oque pode ser isto???

Favor nos informar o e-mail que você está tentando cadastrar.

Ficamos no aguardo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...