Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monte A Sua Dieta Em Minutos, Clique Aqui E Saiba Como (Com Vídeo)


fernandows

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Adorei o sistema, muito bom... parabéns!

Mas estou com um probleminha eu criei uma dieta nele, e agora estou querendo adicionar outra...e quando eu vou criar uma nova, diz a seguinte mensagem : Usuário não encontrado em nosso sistema... (mesmo depois de fazer o login e aparecer a minha dieta antiga...) Será que estou fazendo algo errado?

Obrigada pela atenção!

E mais uma vez parabéns!! :)

Boa tarde,

Desconhecemos tal erro.

Pedimos que nos envie o seu login ou o seu e-mail para que estejamos verificando (pode enviar por MP).

Ficamos no aguardo.

Para todos que usam o sistema, por favor, caso estiver faltando alguma funcionalidade, ou se existir algum erro no sistema, favor nos informar, não tenha vergonha de pedir.. pode enviar por MP a sua dúvida ou sugestão, onde iremos responder o mais rápido possível.

Muito obrigado a todos.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

bom pessoal não estou conseguindo montar minha dieta pq quando entro no site não tem nenhum menu de login

como faz para cadastrar a albumina da probiótica (super albumin)

Boa noite,

Cadastramos o produto solicitado:

Número de referência: 14102

Favor nos enviar por MP o e-mail cadastrado em nosso site.

Muitoooo bom! Parabéns!

O pessoal tá dizendo que tá dando erro o whey mais aqui coloquei normal. Cod> 12249

O sistema de treino ainda está sendo feito?

O sistema de treino ainda está sendo feito.

Caso desejar acessar o sistema de treino antigo, favor acessar o site normalmente, realize o login e acesse o link: http://dietaetreino.com.br/antigo/treino.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows usuário wagner009, estava acessando a pouco tempo... estava até verificando o error com o leite em pó desnatado nestle, deu uma mensagem: O seu usuário não foi localizado em nosso sistema.

e outra quando coloco pra recuperar a senha ele envia os dados direitinho para o meu e-mail

favor verificar.

OBS: Adicionar Mel Karo.

Editado por Wagner009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Fernando, bem quando eu entro no site eu só consigo ficar na dieta, por exemplo se eu clicar no Nutricionista online e nos outros também, não tem efeito nenhum. Eu estava à espera que metesse-mos o que é que treinavamos por exemplo, treino abdominal num dia e treino de biceps noutro para depois sugerirem a dieta melhor para quem quer obter mais massa muscular..

Mas depois de ter feito o login reparei que podemos ver algumas dietas nomeadamente as ultimas 5 publicadas e as 10 mais visualizadas, mas não sabemos qual o treino que essa pessoa tem para ter aquela dieta, por exemplo. e quando fui fazer a minha dieta eu é que tive de por as horas e o que é que eu ia comer.. Eu inscrevi-me no site com intuito de receber sugestões e dicas de profissionais, para depois conseguir criar a minha própria dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows usuário wagner009, estava acessando a pouco tempo... estava até verificando o error com o leite em pó desnatado nestle, deu uma mensagem: O seu usuário não foi localizado em nosso sistema.

e outra quando coloco pra recuperar a senha ele envia os dados direitinho para o meu e-mail

favor verificar.

OBS: Adicionar Mel Karo.

Bom dia,

Verificamos o seu cadastro e estamos fazendo o login normalmente.

Favor acessar o link: www.dietaetreino.com.br/logout.php e depois tente acessar o sistema novamente.

Bom Dia Fernando, bem quando eu entro no site eu só consigo ficar na dieta, por exemplo se eu clicar no Nutricionista online e nos outros também, não tem efeito nenhum. Eu estava à espera que metesse-mos o que é que treinavamos por exemplo, treino abdominal num dia e treino de biceps noutro para depois sugerirem a dieta melhor para quem quer obter mais massa muscular..

Mas depois de ter feito o login reparei que podemos ver algumas dietas nomeadamente as ultimas 5 publicadas e as 10 mais visualizadas, mas não sabemos qual o treino que essa pessoa tem para ter aquela dieta, por exemplo. e quando fui fazer a minha dieta eu é que tive de por as horas e o que é que eu ia comer.. Eu inscrevi-me no site com intuito de receber sugestões e dicas de profissionais, para depois conseguir criar a minha própria dieta.

Bom dia,

Algumas partes do site ainda não foram finalizadas.

Para realizar isso que você está querendo, provavelmente será em um sistema pago.

No nosso sistema, existem dietas para você copiar, onde nelas você pode ter uma base..

Assim como as dietas mais visualizadas, você reconhece o objetivo do usuário pelo nome da dieta e pela quantidade de kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...