amandarun 224 Postado Março 30, 2013 às 12:13 Postado Março 30, 2013 às 12:13 Fernando, tem como eu ver quais alimentos eu já adicionei na tabela? Tipo uma lista ou algo assim?
fernandows 688 Postado Março 30, 2013 às 12:33 Autor Postado Março 30, 2013 às 12:33 (editado) Nossa, muito foda o sistema. Parabéns! Mas uma observação: Para mim ainda está tendo este problema. Adicionei alguns alimentos, depois fui ver que os valores foram arredondados. Na verdade observei que os primeiros alimentos que adicionei não foram arredondados, mas teve um momento que adicionei outro e gerou um erro (acho que usei virgula, ou sei lah, não parei pra ver que erro deu). Acho que todos os alimentos depois deste erro que passou a arredondar, mas não tenho certeza se foi neste momento mesmo. E outra coisa, não tem como excluir um alimento que eu adiciono para mim na tabela de alimentos? Pois agora tem alguns alimentos que estão lah com valores errados. Estamos verificando o ocorrido. O erro anterior que o cliente se referiu, foi para quando o cliente adiciona o alimento na refeição, que foi corrigido. Os alimentos devem ser adicionados com (ponto). Fernando, tem como eu ver quais alimentos eu já adicionei na tabela? Tipo uma lista ou algo assim? Você deve acessar o sistema, acessar a tabela pelo sistema e digitar "user" na busca. Editado Março 30, 2013 às 12:35 por fernandows
amandarun 224 Postado Março 30, 2013 às 12:36 Postado Março 30, 2013 às 12:36 Obrigada ai Fernando!! Sucesso!!
amandarun 224 Postado Abril 2, 2013 às 08:37 Postado Abril 2, 2013 às 08:37 Ficou animal a nova tabela e o sistema!!!! Muito legal mesmo!! adorei
fernandows 688 Postado Abril 2, 2013 às 11:29 Autor Postado Abril 2, 2013 às 11:29 Ficou animal a nova tabela e o sistema!!!! Muito legal mesmo!! adorei Muito obrigado. Ficamos felizes em saber que você gostou. Se tiver alguma sugestão, será de grande valia.
simbiaque 2 Postado Abril 2, 2013 às 12:48 Postado Abril 2, 2013 às 12:48 Fernando bom dia, olha que já abusei bastante......... lembra que te perguntei sobre a opção de renomear o nome da dieta? já esta disponível essa opção? outra questão é a impressão ainda não esta funcionando a versão papa imprimir? obrigado e mais uma vez parabéns pelo sistema.
fernandows 688 Postado Abril 2, 2013 às 14:42 Autor Postado Abril 2, 2013 às 14:42 Fernando bom dia, olha que já abusei bastante......... lembra que te perguntei sobre a opção de renomear o nome da dieta? já esta disponível essa opção? outra questão é a impressão ainda não esta funcionando a versão papa imprimir? obrigado e mais uma vez parabéns pelo sistema. Renomar que você diz é renomear o nome da alimentação ou o da dieta mesmo? O da dieta acredito que não iremos fazer, uma vez que deve ser algo fixo (dieta de tal mês) e depois iremos liberar a opção de copiar a dieta. A opção da impressão acredito que estará disponível até o final do dia de hoje.
amandarun 224 Postado Abril 2, 2013 às 16:43 Postado Abril 2, 2013 às 16:43 Não dá mais pra cadastrar alimento?
simbiaque 2 Postado Abril 2, 2013 às 17:04 Postado Abril 2, 2013 às 17:04 Renomar que você diz é renomear o nome da alimentação ou o da dieta mesmo? O da dieta acredito que não iremos fazer, uma vez que deve ser algo fixo (dieta de tal mês) e depois iremos liberar a opção de copiar a dieta. A opção da impressão acredito que estará disponível até o final do dia de hoje. Sim Fernando é pra renomear o nome da dieta mesmo, o sabido aqui quando começou deu o nome de segunda-feira queria alterar pra Ganho de Massa, nem adianta copiar porque vai com o mesmo nome seguido de (copia). vlw!
fernandows 688 Postado Abril 2, 2013 às 18:20 Autor Postado Abril 2, 2013 às 18:20 Entendi.. favor fornecer o seu e-mail, para que estejamos editando o nome da dieta. Iremos criar a opção de editar o nome da dieta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora