Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde,

Ainda não é possível renomear o nome da dieta e não temos a versão para impressão.

Ambas as opções citadas estão na nova versão do sistema, que iremos liberar até a próxima semana.

Muito obrigado.

obrigado, então aguardando a nova versão :thumbsup_still:

Postado

tenho um dúvida, mno momento da montagem da dieta, no caso de alimentos líquidos, no programa só mostra a medida em gramas(g), como eu colocaria, teria que fazer a transformação.

ex: quero colocar 250ml de suco de laranja

Postado

obrigado, então aguardando a nova versão :thumbsup_still:

Tivemos um problema ao migrar os dados do novo sistema, o prazo atual é de até terça-feira para o novo sistema começar a rodar.

tenho um dúvida, mno momento da montagem da dieta, no caso de alimentos líquidos, no programa só mostra a medida em gramas(g), como eu colocaria, teria que fazer a transformação.

ex: quero colocar 250ml de suco de laranja

Adicione em Gramas e considere como ML.

Postado

estou com algumas dúvidas mesmo, tipo uma banana, uma porção equivale a uma banana inteira, lá em grama eu coloco quanto?

A quantidade que você irá colocar, deverá ser o mesmo que o peso da banana.

Para você realizar uma dieta, você deve ter uma balança para pesar os ingredientes.

Postado

A quantidade que você irá colocar, deverá ser o mesmo que o peso da banana.

Para você realizar uma dieta, você deve ter uma balança para pesar os ingredientes.

fernandows, por favor tire essa duvida pois vc conhece bem a tabela

Alguem aqui ja criou uma dieta pelo sistema automatico ? e seguiu a risca a dieta gerada ? sabe dizer se deu resultados para Hipertrofia ? ... ou seja pode confiar nos alimentos passados q o resultado vem do jeito q promete ?

Postado

fernandows, por favor tire essa duvida pois vc conhece bem a tabela

Alguem aqui ja criou uma dieta pelo sistema automatico ? e seguiu a risca a dieta gerada ? sabe dizer se deu resultados para Hipertrofia ? ... ou seja pode confiar nos alimentos passados q o resultado vem do jeito q promete ?

Não existe uma dieta que se encaixe para todos os usuários, existe um modelo (no qual foi criado), que é uma dieta que provavelmente vai beneficiar e ajudar uma grande quantidade de usuários..

Você pode criar a dieta, copiar ela e modificar a mesma, adicionando outros alimentos, conforme a sua necessidade.

Quanto a alguém ter seguido a dieta modelo, sim, devem ter seguido, uma vez que mais de 65 mil pessoas utilizaram o sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...