Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, eu tenho uma pequena duvida. tem como renomear o nome da dieta? no meu caso eu fiz uma com o nome segunda-feira, mas gostaria de alterar para Primeira semana e criar as semanas seguintes.... outra coisa, tem opção de imprimir igual montado na tabela?

muito obrgado e parabéns pelo sistema, muito util.

Postado (editado)

Não to conseguindo cadastrar

Vou fazer o cadastro e aí volta pra página de cadastro já com o usuario e a senha preenchidos mas não sai disso e até agora não recebi nenhum email

Aaaaah Já consegui resolver o problema aqui

Valeu

Editado por Iuri23
Postado

Boa tarde, eu tenho uma pequena duvida. tem como renomear o nome da dieta? no meu caso eu fiz uma com o nome segunda-feira, mas gostaria de alterar para Primeira semana e criar as semanas seguintes.... outra coisa, tem opção de imprimir igual montado na tabela?

muito obrgado e parabéns pelo sistema, muito util.

Boa tarde,

Ainda não é possível renomear o nome da dieta e não temos a versão para impressão.

Ambas as opções citadas estão na nova versão do sistema, que iremos liberar até a próxima semana.

Muito obrigado.

Postado

Ótima tabela, têm me ajudado bastante, depois de muitas pesquisas e leituras. Voltei a me exercitar a aproximadamente 55 dias (2 anos parado) com o uso desta tabela e o controle não só calórico mas dos macronutrientes é excelente, show a contribuição!!

Postado

Alguem aqui ja criou uma dieta pelo sistema automatico ? e seguiu a risca a dieta gerada ? sabe dizer se deu resultados para Hipertrofia ? ... ou seja pode confiar nos alimentos passados q o resultado vem do jeito q promete ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...