StiloMutante 0 Postado Março 16, 2012 às 01:40 Compartilhar Postado Março 16, 2012 às 01:40 Não consigo adicionar o leite na minha dieta Aparece a ref. 93 só q quando adiciono aparece um biscoito louco lá q nunk vii, até tentei adicionar assim: 93&=c q é o todo q aparece só q adiciona o mesmo biscoito. Outra dúvida minha são as gramas do leite, só q tomo leite líquido desnatado, se tomo 300ml posso colocar 300 no sistema tbm né? Pq gramas e mililitros são a mesma dosagem só q um é pra líquido e outro pra sólido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Março 16, 2012 às 01:45 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 às 01:45 Boa noite, A referencia 93 realmente é um biscoito. Qual seria o nome do leite que você deseja adicionar? Gramas e ML fica igual no sistema. Fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauzitoh 0 Postado Abril 2, 2012 às 17:09 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 às 17:09 (editado) Eu tento cadastrar algum pão de forma integral que seja, ou pão de forma wickbold e aparece tudo 0, coloco em editar o produto fica em 0 tb... Tem alguma alternativa? ou o código pra eu colocar? abraços ! --- Editado.. Para quem tiver o mesmo problema.. acesse o http://www.tabeladealimentos.com.br/ e copie o link do produto desejado no caso - Pão de forma, integral = http://www.tabeladealimentos.com.br/parte2/parte2.php?referencia=5358 Altere seu produto, com o numero de referencia. Nesse caso 5358. Fui Editado Abril 2, 2012 às 17:22 por Mauzitoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Abril 2, 2012 às 21:13 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 às 21:13 Ate quarta-feira teremos um novo layout para a tabela de alimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Adolfo Castro 2 Postado Abril 18, 2012 às 23:59 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 às 23:59 Parabéns Fernando,muito bom cara,realmente de ótima qualidade... Tenho uma Duvida,sou meio "banana" em relação a gramas e etc,a quantidade que eu equivale,onde,como posso saber quantas gramas cada quantidade de alimento equivale?não tenho a balança portátil em casa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Abril 19, 2012 às 00:08 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 às 00:08 Parabéns Fernando,muito bom cara,realmente de ótima qualidade... Tenho uma Duvida,sou meio "banana" em relação a gramas e etc,a quantidade que eu equivale,onde,como posso saber quantas gramas cada quantidade de alimento equivale?não tenho a balança portátil em casa... Grande João, Infelizmente sem a balança não tem como ter precisão. Ao dosar a quantidade sem a balança, você poderá estar colocando uma quantidade "MUITO" a abaixo da desejada ou "MUITO" acima. A balança hoje em dia está muito em conta, R$ 15,00 você compra uma e será um investimento muito bom. Com ela, você irá saber a quantidade exata de cada alimento que estará consumindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marxfoda 1 Postado Abril 19, 2012 às 01:05 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 às 01:05 Broder to colocando whey optimum e aparece Biscoito ADRIA Tortinhas Recheado de Chocolate e Cereja. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Abril 26, 2012 às 17:28 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 às 17:28 Favor verificar a referencia que voce esta adicionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel_bcs 9 Postado Maio 7, 2012 às 23:46 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 às 23:46 eu me registrei a mais de 1 semana, so que ate agora não recebi o email de confirmação, ja pedi pra re-enviar e ate agora nada. O que poder ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Maio 7, 2012 às 23:49 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 às 23:49 respondido por MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora