N810 1 Postado Setembro 21, 2011 às 11:44 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 às 11:44 to abrindo o link http://www.dietaetreino.com.br/ e não to vendo opção de cadastrar, me cadastrei no growth supplements e não funcionou pra o dietaetreino, onde se cadastra? :S Tem uma opção logo abaixo de onde se loga. ou vá direto aqui. http://www.dietaetreino.com.br/cadastra.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvg 6 Postado Setembro 21, 2011 às 13:22 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 às 13:22 Tem uma opção logo abaixo de onde se loga. ou vá direto aqui. http://www.dietaetre...br/cadastra.php de fato não tava aparecendo a opção aqui, as imagens tavam bloqueando ela... obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Setembro 21, 2011 às 15:09 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 às 15:09 de fato não tava aparecendo a opção aqui, as imagens tavam bloqueando ela... obrigado! Oi, As imagens do site estao fora do padrao no seu computador? Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N810 1 Postado Setembro 21, 2011 às 23:30 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 às 23:30 No final de uma dieta, mostra o total de carboidratos e proteinas... e mais um monte de coisas. e esse aqui eu fiquei na dúvida. Total ingestão Água 3354ml +/- Isso é o que eu deveria tomar de agua, ou é a agua contida nos alimentos, leite... ? ( no meu caso tem até agua na minha dieta também, que tomo com whey. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Setembro 22, 2011 às 00:48 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 às 00:48 No final de uma dieta, mostra o total de carboidratos e proteinas... e mais um monte de coisas. e esse aqui eu fiquei na dúvida. Total ingestão Água 3354ml +/- Isso é o que eu deveria tomar de agua, ou é a agua contida nos alimentos, leite... ? ( no meu caso tem até agua na minha dieta também, que tomo com whey. ) Essa é a quantidade sugerida para você consumir por dia, referente ao seu peso. O sistema não computa a água do alimento, ou a água adicionada na dieta. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N810 1 Postado Setembro 22, 2011 às 03:00 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 às 03:00 Essa é a quantidade sugerida para você consumir por dia, referente ao seu peso. O sistema não computa a água do alimento, ou a água adicionada na dieta. Muito obrigado. Show, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flow 3 Postado Setembro 28, 2011 às 14:01 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 14:01 (editado) Opa,tranquilo galera? Essa creatina que tem no sistema,é qual?procurei a da growth e nao achei e tambem nao tem barras de proteina? Editado Setembro 28, 2011 às 14:53 por flow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Setembro 28, 2011 às 23:36 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 23:36 Opa,tranquilo galera? Essa creatina que tem no sistema,é qual?procurei a da growth e nao achei e tambem nao tem barras de proteina? Adicionamos a creatina Growth Supplements no sistema. Nos informe a barrinha que voce deseja (marca) que iremos adicionar. Ficamos no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Outubro 9, 2011 às 16:32 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 às 16:32 Atualização 07/10/2011 1- Foi adicionada a função posição no sistema de alimentos (que aparece assim que é criada uma refeição). Com essa função você pode modificar a posição das refeições conforme mais lhe agradar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
th13fp45s 14 Postado Outubro 9, 2011 às 18:39 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 às 18:39 Ótimo Fernando! Parabéns pelo sistema, está cada vez melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora