Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Fernandows,

Mais uma vez parabéns pelo projeto. Usando o sistema frequentemente para ajustar minha dieta, senti a falta de uma funcionalidade. Não é possível mudar as refeições de posição. Vou dar um exemplo: Recentemente adicionei o esquema de pós-treino com dois shakes ao invés de somente 1, e o ultimo shake foi para depois da ceia. Entende?

Postado

Fernandows,

Mais uma vez parabéns pelo projeto. Usando o sistema frequentemente para ajustar minha dieta, senti a falta de uma funcionalidade. Não é possível mudar as refeições de posição. Vou dar um exemplo: Recentemente adicionei o esquema de pós-treino com dois shakes ao invés de somente 1, e o ultimo shake foi para depois da ceia. Entende?

Iremos verificar essa opcao.

Muito obrigado pela sugestao.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo, não tem como eu mesmo adicionar o alimento não, pois tem vários motivos que eu gostaria de fazê-lo.

Até mesmo pelo fato de ter varias marcas hoje no mercado.

Talvez mesmo que o alimento cadastrado só aparaça para o próprio usuário, eliminando assim o "cadastro de alimento com informações erradas para outras pessoas usarem"

Pensa aí e analisa.

E parabéns pela iniciativa.

O melhor já foi feito, o resto é lapidado.

Postado

Amigo, não tem como eu mesmo adicionar o alimento não, pois tem vários motivos que eu gostaria de fazê-lo.

Até mesmo pelo fato de ter varias marcas hoje no mercado.

Talvez mesmo que o alimento cadastrado só aparaça para o próprio usuário, eliminando assim o "cadastro de alimento com informações erradas para outras pessoas usarem"

Pensa aí e analisa.

E parabéns pela iniciativa.

O melhor já foi feito, o resto é lapidado.

Boa tarde, ja contem esta funcao.

Basta acessar pelo sistema a tabela de alimentos e clicar em cadastrar alimento.

Segue o tutorial: http://dietaetreino.com.br/tutorialtabela/index.html

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...