fernandows 688 Postado Agosto 17, 2011 às 14:54 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 às 14:54 Olá, está faltando o seguinte alimento: - Support Nutridrink Vocês darão um aviso assim que acrescentarem o alimento? Produto adicionado. Nome: Support Nutridrink Ref: 8050 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
th13fp45s 14 Postado Agosto 30, 2011 às 19:07 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 às 19:07 Fernandows, Mais uma vez parabéns pelo projeto. Usando o sistema frequentemente para ajustar minha dieta, senti a falta de uma funcionalidade. Não é possível mudar as refeições de posição. Vou dar um exemplo: Recentemente adicionei o esquema de pós-treino com dois shakes ao invés de somente 1, e o ultimo shake foi para depois da ceia. Entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Agosto 31, 2011 às 01:31 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 às 01:31 Fernandows, Mais uma vez parabéns pelo projeto. Usando o sistema frequentemente para ajustar minha dieta, senti a falta de uma funcionalidade. Não é possível mudar as refeições de posição. Vou dar um exemplo: Recentemente adicionei o esquema de pós-treino com dois shakes ao invés de somente 1, e o ultimo shake foi para depois da ceia. Entende? Iremos verificar essa opcao. Muito obrigado pela sugestao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduups 0 Postado Setembro 8, 2011 às 21:51 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 às 21:51 (editado) Fala Fernando de boas ? então eu não encontrei na tabela " musculo de boi " moido Abs Editado Setembro 8, 2011 às 21:53 por eduups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Setembro 10, 2011 às 19:38 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 às 19:38 Fala Fernando de boas ? então eu não encontrei na tabela " musculo de boi " moido Abs Adicionado, Nome: Carne, Boi, músculo, sem gordura, cozida Nome: Carne, Boi, músculo, sem gordura, crua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N810 1 Postado Setembro 14, 2011 às 15:47 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 às 15:47 Amigo, não tem como eu mesmo adicionar o alimento não, pois tem vários motivos que eu gostaria de fazê-lo. Até mesmo pelo fato de ter varias marcas hoje no mercado. Talvez mesmo que o alimento cadastrado só aparaça para o próprio usuário, eliminando assim o "cadastro de alimento com informações erradas para outras pessoas usarem" Pensa aí e analisa. E parabéns pela iniciativa. O melhor já foi feito, o resto é lapidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Setembro 15, 2011 às 20:10 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 às 20:10 Amigo, não tem como eu mesmo adicionar o alimento não, pois tem vários motivos que eu gostaria de fazê-lo. Até mesmo pelo fato de ter varias marcas hoje no mercado. Talvez mesmo que o alimento cadastrado só aparaça para o próprio usuário, eliminando assim o "cadastro de alimento com informações erradas para outras pessoas usarem" Pensa aí e analisa. E parabéns pela iniciativa. O melhor já foi feito, o resto é lapidado. Boa tarde, ja contem esta funcao. Basta acessar pelo sistema a tabela de alimentos e clicar em cadastrar alimento. Segue o tutorial: http://dietaetreino.com.br/tutorialtabela/index.html Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N810 1 Postado Setembro 17, 2011 às 18:37 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 às 18:37 fernandows, Não tem como eu mudar a ordem de uma alimentação não? Tipo, se eu resolver mudar o lanche1 com o lanche2 da ordem. Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Setembro 18, 2011 às 18:30 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 às 18:30 fernandows, Não tem como eu mudar a ordem de uma alimentação não? Tipo, se eu resolver mudar o lanche1 com o lanche2 da ordem. Um abraço. Boa tarde, no momento ainda nao. Estamos desenvolvendo essa parte. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvg 6 Postado Setembro 21, 2011 às 05:43 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 às 05:43 to abrindo o link http://www.dietaetreino.com.br/ e não to vendo opção de cadastrar, me cadastrei no growth supplements e não funcionou pra o dietaetreino, onde se cadastra? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora