Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Poderia adicionar este pão fernando!

http://www.nutrella.com.br/produtos_info.php?cod=6&int=9 :rolleyes:

vitta natural - nutrella Adicionado (ref 7797).

Muito obrigado.

Fernandows poderia adicionar:

whey elite dymatize

whey twinlab

Leite integral valedourado

Elite Fusion 7

Elite Whey Protein - Dymatize (ref 7799)

100% Whey Protein Fuel - Twinlab (ref 7800)

Leite integral valedourado (não encontrei a quantidade por porção do produto).

Elite Fusion 7 - Dymatize (ref 7801)

Muito obrigado.

Editado por fernandows

Publicidade

Postado

Fernandows encontrei esta tabela do leite valedourado, acredito que estes valores são para uma porção de 200ml,"integral" http://www.valedourado.com.br/index.php/produtos/listar/categoria/13

Também encontramos apenas esta informação, porém não consta a quantidade por porção.

Sendo assim, iremos adicionar com 200ml por porção, caso alguém tiver a quantidade correta, pedimos que nos informe para realizar a alteração.

Obrigado a todos.

Postado

Bom dia Fernandows,

Está acontecendo algo estranho com a exibição do valor calórico da minha dieta. Na tela principal, aonde você checa as suas dietas e tem o link para publicação está mostrando o valor calorico, as vezes este valor fica por volta de 400kcal abaixo do que realmente é. Após acessar a dieta e retornar a página inicial o valor calórico passa a ser mostrado corretamente. Já viu isto?

Ats,

Postado (editado)

Bom dia Fernandows,

Está acontecendo algo estranho com a exibição do valor calórico da minha dieta. Na tela principal, aonde você checa as suas dietas e tem o link para publicação está mostrando o valor calorico, as vezes este valor fica por volta de 400kcal abaixo do que realmente é. Após acessar a dieta e retornar a página inicial o valor calórico passa a ser mostrado corretamente. Já viu isto?

Ats,

Boa noite,

Acabei de testar aqui e esta funcionando normalmente.

Criei uma alimentacao, adicionei um produto e voltei a pagina de dietas.

O valor informado foi coerente com o valor contido na dieta.

Tente utilizar um outro navegador ou apertar F5 na pagina de dietas.

Muito obrigado por buscar o melhor do programa.

Editado por fernandows
  • 1 mês depois...
Postado

Olá. Assisti o tutorial, mas quando me cadastrei logo após preencher meus dados ele não foi para a página que dá a opção de dieta de ganho de massa, ou perda de gordura, só aparece a opção de montar a dieta. Não existe mais essa opção?

Postado

Olá. Assisti o tutorial, mas quando me cadastrei logo após preencher meus dados ele não foi para a página que dá a opção de dieta de ganho de massa, ou perda de gordura, só aparece a opção de montar a dieta. Não existe mais essa opção?

Nao existe mais essa opcao, agora tem varias outras no qual voce pode copiar as dietas.

Segue o link do tutorial atualizado: http://www.dietaetreino.com.br/tutorialdieta/index.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...