Mickevicius 16 Postado Março 17, 2014 às 00:57 Compartilhar Postado Março 17, 2014 às 00:57 Legal, mais tipo, como faço para saber em gramas? tipo arroz integral, quantidade XX G? 4 colheres arroz como vou saber quantas gramas? cada colher cerca de 15 gramas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel H. 6 Postado Abril 8, 2014 às 15:01 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 15:01 Não to conseguindo entrar no site, diz que não sou cadastrado =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folia 0 Postado Abril 8, 2014 às 18:10 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 18:10 Alguém sabe o que ta acontecendo com o site? Não consigo acessar a muito tempo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sante 27 Postado Abril 8, 2014 às 20:19 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 às 20:19 Não to conseguindo entrar no site, diz que não sou cadastrado =/ me cadastrei agora e não consigo entra.. da o msm erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morais2707 0 Postado Abril 9, 2014 às 00:45 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 00:45 alguém do site poderia responder, acho que cabe um pouco de sensibilidade aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
userssa 3 Postado Abril 9, 2014 às 13:38 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 às 13:38 (editado) Também gostaria de uma resposta...Mandei msg para o ADM do DietaeTreino e para a página do DietaeTreino no facebook, mas até agora nada! Tentei ligar ontem para a Growthsupplements várias vezes pela tarde, mas só chamou e ninguem atendeu. Uso o site a mais de 3 anos. Dependo dele pra programar as minhas dietas. Ferramenta indispensável pra mim. Se fosse o caso de fazer uma assinatura, sem dúvidas eu seria cliente. Alguem da uma luz ae Abs Editado Abril 9, 2014 às 13:39 por userssa Folia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simbiaque 2 Postado Maio 21, 2014 às 14:32 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 às 14:32 o que era bom acabou, o sistema agora é pago............. partiu procurar uma opção mais em conta (free). obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Val_Thomaz 31 Postado Maio 21, 2014 às 14:38 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 às 14:38 Eu uso esse aqui http://www.myfitnesspal.com/ Ele é free, além de usar online também tem app para o celular e os dois sincronizam um com o outro, para mim está sendo bem útil. simbiaque reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simbiaque 2 Postado Maio 21, 2014 às 14:49 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 às 14:49 Eu uso esse aqui http://www.myfitnesspal.com/ Ele é free, além de usar online também tem app para o celular e os dois sincronizam um com o outro, para mim está sendo bem útil. vlw pela dica vou testar, abraço. Val_Thomaz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skill623 11 Postado Maio 22, 2014 às 17:39 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 às 17:39 o que era bom acabou, o sistema agora é pago............. partiu procurar uma opção mais em conta (free). obrigado 2!! Acho q ninguém vai querer pagar 60 pau por um sistema q vivia dando bug e q ainda tem muito o q melhorar! Invés de os desenvolvedores optarem por ganhar grana com publicidade no sistema, não, resolveram cobrar do pobre coitado usuário! Mas blz, tenho certeza que devem ter oitros sistemas melhores e FREE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora