fernandows 688 Postado Maio 5, 2013 às 01:09 Autor Postado Maio 5, 2013 às 01:09 Caramba! Fui editar a minha dieta hoje e me deparo com o site reformulado. Pensei que teria problemas para me adaptar, mas aconteceu o contrário. Parabéns, Fernandows, ficou muito mais prático! Muito obrigado pelo retorno Firminão! Esse tipo de retorno apenas nos dá mais força para continuar melhorando!
leandrostz 0 Postado Maio 7, 2013 às 01:37 Postado Maio 7, 2013 às 01:37 Caramba, show de bola esse site. Pelo visto você que criou, né fernandows? Parabéns, achei muito bacana! Só fiquei com a seguinte dúvida: Há uns tempos eu ia até uma nutricionista para ajudar na alimentação e fazer com que eu ganhasse massa. Ela me passou uma dieta para eu seguir, mas ao colocar no site eu não sei a quantidade que coloco. Tem alguma dica pra isso? Por exemplo: CAFÉ DA MANHÃ Vitamina de frutas com leite - encontrei o alimento e na quantidade eu coloco 350ml mesmo sendo g? Leite + Neston ou Sustagem - eu preciso acrescentar dois produtos? Um para o leite integral e outro para o Neston/Sustagem? E a quantidade desse complemento, seria 2 colheres, como posso colocar? ... De antemão já peço desculpas pela minha dúvida "boba", mas como vou voltar a fazer academia e quero seguir uma coisa certinha, nada melhor que já começar certo. rs Abraços!
fernandows 688 Postado Maio 7, 2013 às 03:04 Autor Postado Maio 7, 2013 às 03:04 Boa noite, Em qualquer dieta, você precisa ter uma base para medir a quantidade que você irá consumir, principalmente deve ter a quantidade em gramas. Sendo assim, peça para a sua nutricionista que ela lhe passe a quantidade em gramas do peso de cada alimento. 1) Isso mesmo, você deve considerar o ML como Gramas. 2) Tem que acrescentar os dois itens. Não entendemos a pergunta sobre a dúvida da colheres.
CapitãoMaromba 81 Postado Maio 13, 2013 às 16:59 Postado Maio 13, 2013 às 16:59 Opa, então, estou tendo alguns problemas, nao consigo mecher no site, eu tento clicar em alguma coisa e não vai parar onde eu clico, eu ja fiz meu cadastro e quando clico em Cadastrar, simplesmente nao acontece nada, e some meus dados que preenchi, oque pode ser isto???
fernandows 688 Postado Maio 14, 2013 às 12:22 Autor Postado Maio 14, 2013 às 12:22 Opa, então, estou tendo alguns problemas, nao consigo mecher no site, eu tento clicar em alguma coisa e não vai parar onde eu clico, eu ja fiz meu cadastro e quando clico em Cadastrar, simplesmente nao acontece nada, e some meus dados que preenchi, oque pode ser isto??? Favor nos informar o e-mail que você está tentando cadastrar. Ficamos no aguardo.
PudzianPower 1 Postado Maio 21, 2013 às 18:41 Postado Maio 21, 2013 às 18:41 Fernando também estou tendo o mesmo problema do amigo, não estou conseguindo cadastrar, tentei fazer o login depois do cadastro e diz que o usuário não foi localizado pelo sistema.
fernandows 688 Postado Maio 22, 2013 às 03:23 Autor Postado Maio 22, 2013 às 03:23 Fernando também estou tendo o mesmo problema do amigo, não estou conseguindo cadastrar, tentei fazer o login depois do cadastro e diz que o usuário não foi localizado pelo sistema. Favor nos enviar uma mp com o e-mail cadastrado. Ficamos no aguardo.
PLR. 0 Postado Maio 23, 2013 às 01:56 Postado Maio 23, 2013 às 01:56 Muito bom mesmo. Parabéns ae. Editando dieta agora. haha
CapitãoMaromba 81 Postado Junho 3, 2013 às 22:19 Postado Junho 3, 2013 às 22:19 Favor nos informar o e-mail que você está tentando cadastrar. Ficamos no aguardo. Mas tentei com uns 3 emails diferentes fernandows, acha necessario mesmo o e-mail?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora