fernandows 688 Postado Abril 8, 2013 às 12:17 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 12:17 erro ao adicionar o 100% Whey Protein Optimum O número de referência informado não existe. O sistema está operando normalmente. Favor informar o número que você tentou adicionar. Ficamos no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lion94 56 Postado Abril 8, 2013 às 17:19 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 17:19 excelente modelo, gostei, vou utilizar em breve. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Abril 8, 2013 às 17:59 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 17:59 excelente modelo, gostei, vou utilizar em breve. abraços Se tiver alguma sugestão para dar, será de grande valia. Obrigado pelos elogios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Abril 8, 2013 às 20:58 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 20:58 A versão para impressão já está funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Abril 9, 2013 às 00:58 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2013 às 00:58 A função para alterar o nome da dieta já está funcionando. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crazy-Strol 0 Postado Abril 9, 2013 às 01:02 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 às 01:02 O sistema está operando normalmente. Favor informar o número que você tentou adicionar. Ficamos no aguardo. eu tento adicionar 30 gramas mas so que aparece um erro O número de referência informado não existe. nome do suplemento que da esse erro 100% Whey Protein Optimum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Abril 9, 2013 às 01:34 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2013 às 01:34 A funcionalidade copiar dieta já está funcionando. A funcionalidade copiar dieta já está funcionando. Favor adicionar o número 5562 Localizamos o erro e já estamos realizando a correção. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Abril 9, 2013 às 19:57 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2013 às 19:57 eu tento adicionar 30 gramas mas so que aparece um erro O número de referência informado não existe. nome do suplemento que da esse erro 100% Whey Protein Optimum O erro foi corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Abril 10, 2013 às 13:46 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2013 às 13:46 Nova atualização: Ao atualizar o seu peso, o sistema cria um gráfico, assim o cliente pode visualizar e acompanhar melhora sua evolução. O gráfico é apresentado no final da página de dieta. Se alguém tiver alguma sugestão, ou precisar de alguma funcionalidade é só postar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariana Clicia 0 Postado Abril 12, 2013 às 14:33 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 14:33 Bom dia pessoal! Adorei o sistema, muito bom... parabéns! Mas estou com um probleminha eu criei uma dieta nele, e agora estou querendo adicionar outra...e quando eu vou criar uma nova, diz a seguinte mensagem : Usuário não encontrado em nosso sistema... (mesmo depois de fazer o login e aparecer a minha dieta antiga...) Será que estou fazendo algo errado? Obrigada pela atenção! E mais uma vez parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora