simbiaque 2 Postado Abril 2, 2013 às 19:19 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 às 19:19 Entendi.. favor fornecer o seu e-mail, para que estejamos editando o nome da dieta. Iremos criar a opção de editar o nome da dieta. estou mandando por mp Fernando, e obrigado mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wstavares 0 Postado Abril 4, 2013 às 00:08 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 às 00:08 Estamos verificando o ocorrido. O erro anterior que o cliente se referiu, foi para quando o cliente adiciona o alimento na refeição, que foi corrigido. Os alimentos devem ser adicionados com (ponto). Ok, fico no aguardo. O sistema ainda está em transição neh? Pois não estou conseguindo gerenciar ou copiar uma dieta. E nem visualizar os alimentos que adicionei ou adicionar um alimento (ia testar se ainda estava arredondando os valores ao adicionar um novo alimento). Uma dúvida que acho que vc não viu no meu post anterior, nesta nova versão da tabela de alimentos terá uma opção para excluir um alimento que eu adicionei errado? E por último, mas não menos importante, PARABÉNS pelo trabalho. Esta nova versão está ficando muito bacana!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skill623 11 Postado Abril 4, 2013 às 02:28 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 às 02:28 (editado) TA BUGADO O SISTEMA??? ONDE ESTA A TABELA DE ALIMENTOS??? Editado Abril 4, 2013 às 02:29 por skill623 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simbiaque 2 Postado Abril 4, 2013 às 11:25 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 às 11:25 TA BUGADO O SISTEMA??? ONDE ESTA A TABELA DE ALIMENTOS??? O sistema não esta bugado, esta sendo melhorado algumas funções ainda não estão 100%, só mais um pouco de paciência. link da tabela. http://tabeladealimentos.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Abril 4, 2013 às 12:46 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 às 12:46 Para os que desejarem, segue o link do sistema antigo: www.dietaetreino.com.br/antigo Ok, fico no aguardo. O sistema ainda está em transição neh? Pois não estou conseguindo gerenciar ou copiar uma dieta. E nem visualizar os alimentos que adicionei ou adicionar um alimento (ia testar se ainda estava arredondando os valores ao adicionar um novo alimento). Uma dúvida que acho que vc não viu no meu post anterior, nesta nova versão da tabela de alimentos terá uma opção para excluir um alimento que eu adicionei errado? E por último, mas não menos importante, PARABÉNS pelo trabalho. Esta nova versão está ficando muito bacana!!! Irá ter essa opção sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Abril 5, 2013 às 13:26 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 às 13:26 A opção consumir foi ativada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iArreze 0 Postado Abril 5, 2013 às 16:35 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 às 16:35 Muito bom programa, parabéns. Grande ajuda (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Abril 5, 2013 às 19:17 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 às 19:17 Muito bom programa, parabéns. Grande ajuda (: Em breve iremos melhorar o sistema com novas funções. Caso você puder nos dar uma sugestão, será de grande valia. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor_Picole 0 Postado Abril 6, 2013 às 15:38 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 às 15:38 po cara , parabens , OTIMO sistema ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crazy-Strol 0 Postado Abril 8, 2013 às 00:27 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 00:27 erro ao adicionar o 100% Whey Protein Optimum O número de referência informado não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora