Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Powww... como eu só li esse tópico agora na vida? To muito interessado no programa mas tá em atualização :( Alguma previsão? Ainda não usei mas pelo que li nos comentários, já agradeço de antemão. Valeu Fernando!

Postado

Fernando, vou repetir o que todos disseram: está muito legal mesmo o sistema oferecido. Eu ainda não conhecia, há vários meses leio o fórum e o site e só me cadastrei pra poder agradecer.

Uma única dúvida é quanto ao resumo da dieta montada, onde é mostrado o cálculo de calorias necessárias para ganho / manutenção /perda de peso. No meu caso estou com -425 cal no campo referente à perda de peso, mas ainda estou abaixo da quantidade para manter. Isso significa que preciso diminuir mais ainda as calorias ou posso continuar com essa quantidade já que a diferença das duas é aprox. 1000cal/dia?

Tentei acessar agora e aparentemente está com um erro no servidor ao usar a função session_start(), pelo jeito ficou sem espaço em disco pra armazenar as sessões de usuário.

Warning: session_start() [function.session-start]: open(/tmp/sess_35eccae252d9bc954c5bbebb864a3989, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in (...) on line 2

Obrigado

Postado (editado)

Olá Fernando, parabéns pelo trabalho, simplesmente fantástico. Sou novo aki e estou montando minha dieta, no entanto, alguns produtos eu não encontrei. Gostaria de contribuir um pouquinho e estou enviando dados de alguns produtos, acho que pode ajudar a galera, pois contem algumas calorias, provenientes açucar, proteinas, etc. Tem tbm algumas vitaminas, minerais, etc.

a porcentagem após as quantias indica a ingestao diária para uma dita de 2000 kcal.

Pré-Treinos:

Assault (MP - Muscle Pharm) --> (1/2 Scoop = 23 g) --> Sabor: Fambroesa Azul (uiiii) kkkkkk

Açucar=0

Calorias = 40

Carboidratos = 9 g / 3%

Vitamina B6 = 14 mg / 700%

Vitamina B12 = 85 mcg / 1416.67%

cálcio = 247 mg / 24.70%

Sódio = 45 mg / 1.85%

Potassio = 40 mg / 1.14%

BCAA = 3 g (Proporção 3:1:1)

Beta-Alanina = 2 g

Creatina = 2.5 g

C4 Extreme (Cellucor) --> (Scoop = 5.2 g) --> Sabor: Laranja

Calorias = 5

Carboidratos = 1 g / <1%

Vitamina C = 250 mg / 417%

Niacina (na forma niacinamida) = 30 mg / 150%

Folate (Ácido Fólico) = 250 mcg / 62%

Vitamina B12 = 35 mcg / 588%

Beta-Alanina = 1500 mg

Nitrato de creatina = 1000 mg

Arginina AKG = 1000 mg

Mistura energética explosiva = 718 mg (Nossa deu até medo, ahahahahaha, acho que é por isso que to o dia inteiro explodindo e despressurizando, tá loco)

Cafeina = 135 mg

Vitamina C pura (Sundown) --> 500 mg / 833%

Energético TNT --> (porçao de 100 ml):

Calorias = 47 kcal

Carboidratos = 11 g

Sódio = 64 mg

Taurina = 400 mg

Cafeina = 20 mg

Niacina (B3) = 6.4 mg

Acd. Pantotenico (B5) = 2 mg

Piridoxina (B6) = 0.52 mg

Riboflavina (B2) = 0.52 mg

Cianocobalamina = 0.2 mcg

Por enquanto é isso, vou colocar ainda um suco de uva que costumo tomar junto com o Energético, por isso vi a necessidade de colocá-los na lista e tenho outros produtos tbm que tenho que conferir se ja estão cadastrados, caso não, eu coloco aki.

Espero ter feito da maneira correta e ajudar a comunidade.

abraços a todos.

Editado por Rml.Ronan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...