Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Claro que conheço! EU SOU GRANDE E NÃO TOMA ANABOLIZANTE!

Pra crescer amigo e preciso disciplina treino,dieta,descanso. Espero ter respondido o que você queria ouvir. ;)

Postado

bom, depende o que seria esse "grande" né, eu por exemplo tenho 41cm de braço e nunca usei bomba acho que ja to chegando no limite da minha genetica, acho que mais que isso só com anabol, agora se esse "grande" que você ta dizendo for a nivel de fisiculturismo acho impossivel chegar no tamanho dos caras sem anabol, isso até meu professor de fisiologia do exercicio falou e um amigo meu que é fisiculturista também, disse que se eu quiser chegar a um nivel de competição vou ter que começar a usar anabolizantes sim.

abraços!

Postado

Logico q e possivel creser 100 anabol

vc levando uma rotina seria
alimentaçao,descanso,treinamento e suplementaçao vc cresera

afinal meu amigo Nada e imposivel tudo depende de vc e um poko da gentica tb :P

Postado

[quote name='Pengo' post='22293' date='12 07 08']Depende do que é grande pra vc

Grande pra mim...é ter 50 cm de braço
então pra mim...ainda falta um pouco
Acredito que quem treina sério, se alimenta de maneira correta, descansa e tal, chega a uns 42 cm de braço no maximo

Consegui chegar até 41 cm de braço naturalmente...todo o restante que cresci foi com bomba[/quote]

Pengo, vc ta com quanto de braço cara?

Postado

[quote name='Pengo' post='22302' date='12 07 08']Bom... vc realmente tocou num assunto muito polêmico

Eu fico cansado de explicar isso pra quem conversa comigo...todo mundo quando vê o tamanho do meu braço pergunta o que tomei...

Pq ngm pergunta como me alimento, como é minha rotina de treinamento, quantas horas por dia eu durmo ???????

Esses são fatores tão importantes ( ou mais) que os esteroides anabolizantes
Não pense que conquistei 44.5 cm de braço somente com anabolizantes. Eu já treino tem bastante tempo e nem consigo me lembrar a ultima vez que faltei um treino ( seg a sab). Me alimento religiosamente de 2 horas e meia em 2 horas e meia...

e durmo 8 horas por noite ( não saio pra night tem 2 anos) , não bebo nada que tenha alcool

Quase me mato nos treinos, tamanha intensidade que coloco.

E pq todos perguntam o que tomo???

Acham mesmo que a bomba faz o cara virar um fisiculturista??

Se fosse assim ( como a maioria pensa) teriamos um Arnold em cada boteco nas ruas...
Vamos rever nossos conceitos....

Musculação ñ é somente o que vc faz na academia....Musculação é feita 24 horas por dia

Desculpem o desabafo[/quote]

tem razão cara te entendo, para crescer tem uma serie de fatores que são mais importantes que os anabols, como o descanço, alimentação, suplementação e etc..!
me desculpe a pergunta, mas só queria saber qual foi o ciclo que você fez, você faz dieta de batata doce e peito de frango?

Postado

[quote name='handsome' post='22314' date='12 07 08']Jay cutler,Ronnie Coleman, samuel vieira,bispo = anabols??/ eis a questão?/[/quote]

Amigo vc ker saber se esses kras tomaram anabol ??? Se for isso ... posso te dizer q eles tem mais anabol no corpo do q uma drogaria pode guardar ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...