Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting

felipe.hand

Posts Recomendados

Postado

Então cara, esse negocio de ECA e termogênico me "assusta" um pouco, pq minha avó morreu de aparada cardiaca e minha mae tem hipertensão.... Logo sou candidato, mas não sei quem sabe?

qto ao guaraná, eu estava pensando seriamente em mandar manipular guaraná ou cafeína, pq de manha eu pareço um zumbie ><... qual sería o mais ideal?

Cara, termogenicos sem estimulantes ou com cafeina dificilmente vão te trazer problemas.

Manipula direto a cafeina.. afinal pó de guaraná e cafeina tem o mesmo efeito pois são a msm substancia

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano, vo atrás da cafeína e do termo então... de sábado não passa.

Esse lipo6x black é sem estimulante como o Leandro falou? É fácil de achar nas lojas?

Anh, montei meu treino. O link está na minha assinatura.

Valeus

Postado

Esse lipo6x black é sem estimulante como o Leandro falou? É fácil de achar nas lojas?

Valeus

sobre o lipo6x, tem pra vender aqui no fórum mesmo brother!

Postado

Minha nossa senhora,

Eu pensei que o No Pain No Gain era só físico, esse lipo6x ta salgado mano.

Ele sozinho consume oq eu gasto por mês com whey+malto+albu+bcaa+zma oO.

Eu só não meto o EC por cagasso. Mas acho que vo ficar na cafeína por enquanto. Se alguem souber um paleativo.

Abrasss

Postado

Galera,

Uma coisa que me desagradou, hoje me pesei e ganhei peso, estava com 79.5 quarta passada, hoje estou com 80.7. Será que é massa? Não tirei as medidas hoje, vou tirar assim que chegar em casa. Essa semana eu voltei a correr depois de 2 semanas parado, será que é ganho de massa nas pernas? Essa semana estou testando o FST7 será que meus musculos estão "respondendo" ao estimulo?

Qualquer coisa, deem uma olhada no meu diário, acho que irá ajudá-los.

[]'s

Postado

Valeus

Opa, eu nao disse que o Lipo6x é sem estimulantes!

Ele tem cafeina sim!

Abração

Postado

Desculpa cara, me expressei mal... quis perguntar se o lipo6x continha estimulantes, como vc havia mencionado que havia termos sem.

Mas cara, assim, se eu pegar um termo sem estimulante e mandar manipular cafeína pura, não é a mesma coisa de eu pegar um termo com estimulante(menos esse lipo6x que é caro bagarai)?

Mas assim, a cafeína seria pra eu tomar de manhã, pq ta tenso.... Então teoricamente, o termo sem estimulante e a cafeína não agiriam em conjunto. Como seria se fosse um termo com estimulante.

Certo?

Abraços

Postado

Sim, se mandar o termo sem estimulantes e uma cafeina ficaria parecido...

Agora se mandar separado, não da nem pra comparar...

Cafeina ajuda muito na queima de gordura! Por isso que termo sem estimulante é bem fraquinho...

Postado

Entendi....

Bom vou pensar no caso, tenho medo pois minha mãe é hipertensa e minha avó, por parte de pai, morreu de infarto. Mas cada um é cada um não é mesmo? Vou atrás disso na sexta, pq qualquer coisa sábado eu compro.

Mudando de assunto... ontem postei umas fotos minhas depois de 1 semana de cutting + treino. Sei que é pouquissimo tempo, mas EU achei que tive uma evolução até que legal. Gostaria de opiniões, pois sabem como é né, a gente começa a olhar no espelho e ter miragens kkkkk

Fotos ANTES: 27/06/2010

Fotos DEPOIS: 07/07/2010

Abraços pessoal!

Postado

Acho que seria legal uns exames pro coração, caso estivesse tudo OK vc poderia mandar sim. O que mata é o excesso, jamais se esqueça disso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...