Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas Leandro, vc quer que substituiria o malto ou tiraria o carbo do desejum?

A duvida é por causa que o pessoal fala que carbo é importante no desejum,pré e pós.

Eu trocaria por batata-doce!

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hmm, pode colocar aveia sim!

Só que acho que vai ser uma quantidade menor, pois ele ter gorduras e proteinas que vão cobrir as calorias dos carbos.. mas coloca pra gente ver como ficar =]

Postado

Coloquei mais ou menos o equivalente aos carbs do malto, mas 40g de aveia com whey e agua vai virar cimento.. num vai naum??? kkkkkkkkk

mas assim, não achei os valores nutricionais ruins, até pq o cartamo acabo e to sem $$$ =P

Segue:

cutting.png

Postado

Galera, estou atrás de uma dieta, enfim, tenho 1,63, treinando a 4 meses, com 23% de gordura corporal e 70 KG. 22 anos.

Poderia usar essa dieta?

Caberiam adaptações nela?

Postado

Acompanhando e vi que vc foi bem orientado e no geral gostei... mas vc não passou resultados.... e isso é importante para que possamos lhe ajudar... aguardando dados... e outra coisa mano.. como está seu treino e AEJ quantas vezes?

lembre-se: dieta e musculação caminham lado a lado.

Postado

Galera, estou atrás de uma dieta, enfim, tenho 1,63, treinando a 4 meses, com 23% de gordura corporal e 70 KG. 22 anos.

Poderia usar essa dieta?

Caberiam adaptações nela?

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Postado

Opa e ai Balrog!

Desde o dia 28 estou em cutting porém, por motivos acadêmicos (maldita faculdade!) meus treinos ficaram zuados, somente essa semana (ontem) voltei ao normal.

Eu criei um diário no forum (está na assinatura, acabei de por =P), lá eu to postando quase que diariamente. O AEJ ficou só no sabado cara, pq eu acordo cedão já pra ir trabalhar =/, vou tentar fazer aos domingos tbm, o problema é que na praça perto de casa só tem nóia ¬¬. Vou dar meu jeito, nem que seja uma caminhada mais longa.

Anh só pra reportar, caraca a aveia quase intalo hj de manha kkkkkkkkkkkkkkkkk, o bcaa quase num desceu xD

Postado

Então cara, você ta no caminho!

Só pare de pensar que vai ser ruim mandar aveia com whey de manha, é o jeito cara, no pain no gain!

Eu também to meio em cutting (meio pq to comendo fruta e tomando leite, coisa que não deveria) e sei como é dificil!

Adiciona chá verde se quiser, pode tomar a tarde.

Canela na ceia, mistura com albumina e manda pra dentro.

E guaraná (eu tomo xarope) antes do treino.

Vai ter um resultado legal.

Ah e claro, um termogênico cairia bem essas horas né? To tomando lipo6x black, recomendo! Eu fico com calor parado!

abraços!

Postado

Então cara, esse negocio de ECA e termogênico me "assusta" um pouco, pq minha avó morreu de aparada cardiaca e minha mae tem hipertensão.... Logo sou candidato, mas não sei quem sabe?

qto ao guaraná, eu estava pensando seriamente em mandar manipular guaraná ou cafeína, pq de manha eu pareço um zumbie ><... qual sería o mais ideal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...