Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Do Split

split

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Galera, ai vai a nova dieta que eu fiz para usala nas minas férias, e aproveitar que terei folga de tudo, vou mandar ver na alimentação/suplementação.

Dados:

Peso: 77

Altura: 1,75

Tempo de treino : 2 anos

Bf: 12%

Biotipo : Endo.

Biceps : 40

Os suplementos usados serão :

Whey Hydrolizado

Whey Concentrado

Whey Isolado

Caseina

BCAA

L-Leucina

Beta-Alanina

Omega-3

Vitamina D3

Once Daily Multi-Vitamin Version 3

Os bcaa’s serão usados 20g durante o treino.

Segue a dieta.

dietaferiasfull.jpg

E ai pessoal, o que acharam ?

Edição:

Salada em todas as refeições que contem arroz e lentilha;

Adicionado 10g de bcaa no shake das 10:00

Editado por split
Postado

Opa, bacana...

como eu havia dito no msn, preste atencao na quantidade de agua que voce toma durante o treino e tambem na quantidade de DHA/EPA que voce esta ingerindo (acredito que 4 capsulas nao atinjam a quantia necessaria de 3 a 5g de DHA/EPA por dia)

Abraço!

Postado (editado)

Opa, bacana...

como eu havia dito no msn, preste atencao na quantidade de agua que voce toma durante o treino e tambem na quantidade de DHA/EPA que voce esta ingerindo (acredito que 4 capsulas nao atinjam a quantia necessaria de 3 a 5g de DHA/EPA por dia)

Abraço!

Então, vou botar uns 100 ml de agua no bcaa só... E as 4 capsulas, segundo informações nutricionais vai dar 4,4g, porem entretanto, vou aumentar isso um pouco então...

Valeu ai Junior ;]

Editado por split
Postado

na minha opiniao ta boa ... mas faria algumas alteraçoes...

café da manha - 10:00

acho que leucina e a whey ta blz ( mais acho que voce poderia colocar mais proteina ai ex : claras de ovos ) , acho que voce poderia trocar a malto e dextrose por alimentos como pao integral , aveia , que são otimas fontes de carbo (além da aveia ter proteina ) ... guradaria malto e dextrose mais para o pré e pós treino .

10:45 ta blz , muito bom.

13:45 ta blz muito bom.

16:30 - como sendo pré treino ( pelo menos acho que é ) faria assim : 30 gr malto , 30 gr dextrose , 15 gr de whey concentrada + a beta alanina .

assim voce teria energia pro treino inteiro .

18:00 - malto e dextrose e leucina blz . mas aqui voce teria que mandar as 30 ou 35 grama de whey ( concentrado ou hydro ) . pq é aqui que seu corpo vai absorver a maior quantidade de nutrientes .

18:45 - aqui eu faria a refeiçao das 16:30 da sua tabela : 100 gr de aveia , 35 gr de leite em pó , 35 gr de whey isolado ( ja é pra da uma diminuida em carbo , alias lactose ).

19:10 - ta bom .

22:10 - acho que ta bom .

1:10 - ta blz , mas acho que voce podia fazer essa refeiçao 00:10 , pq assim voce dorme e descansa mais e melhor .

essa é minha opiniao cara... espero ter sido util .

abraços e manda ve

Postado

na minha opiniao ta boa ... mas faria algumas alteraçoes...

café da manha - 10:00

acho que leucina e a whey ta blz ( mais acho que voce poderia colocar mais proteina ai ex : claras de ovos ) , acho que voce poderia trocar a malto e dextrose por alimentos como pao integral , aveia , que são otimas fontes de carbo (além da aveia ter proteina ) ... guradaria malto e dextrose mais para o pré e pós treino .

10:45 ta blz , muito bom.

13:45 ta blz muito bom.

16:30 - como sendo pré treino ( pelo menos acho que é ) faria assim : 30 gr malto , 30 gr dextrose , 15 gr de whey concentrada + a beta alanina .

assim voce teria energia pro treino inteiro .

18:00 - malto e dextrose e leucina blz . mas aqui voce teria que mandar as 30 ou 35 grama de whey ( concentrado ou hydro ) . pq é aqui que seu corpo vai absorver a maior quantidade de nutrientes .

18:45 - aqui eu faria a refeiçao das 16:30 da sua tabela : 100 gr de aveia , 35 gr de leite em pó , 35 gr de whey isolado ( ja é pra da uma diminuida em carbo , alias lactose ).

19:10 - ta bom .

22:10 - acho que ta bom .

1:10 - ta blz , mas acho que voce podia fazer essa refeiçao 00:10 , pq assim voce dorme e descansa mais e melhor .

essa é minha opiniao cara... espero ter sido util .

abraços e manda ve

Então, as 10:00 joguei o malto que é pra dar o pico de insulina e já entrar num estado de anabólico, pois o malto e dext. ajudariam a encaminhar o whey hydro e a l-leucina para dentro da celula.

16:30, é meu pré treino sim, mas embora digam que a lactose é de alto IG, eu tomo e treino normal, já se tomo carbo como malto/dextroise antes do treino, não me sinto bem pra treinar, por isso joguei aveia e tls, por ter um IG menor..

18:00 e 18:45 são basiados nas dicas do Ney, ou seja, um pós imediato com apenas poucas gramas de proteina, e bastante carbo, já o pós tardio, ai sim jogamos mais carbo de alto IG, com uma proteina, (dê uma olhada: )

1:10, botei isso porque sempre me deito lá pelas 2, mas vou dormir ali pelas 2:30, e não sinto pesado não, bem pelo contrario, se boto antes não consigo dormir, da fome OSKAKOS.

O que eu farei e jogar um bcaa ao acordar tbm, pra aumentar a quantidade de proteina.

Valeu ai parceiro ;]

Postado

Porque malto e dextrose juntos ?

Opa, vou tentar responder,

Galera tem a dúvida de qual usar no pós. Então fazem um shake misturando os dois!

Se não for isso, malz hehehehe

Abraço!

Postado

Porque malto e dextrose juntos ?

Tanto faz, pode tomar qualquer um no pós, não tem praticamente diferença. O gosto pode ficar melhor sim como o Juniorzão disse!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...