Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Galera, ai vai a nova dieta que eu fiz para usala nas minas férias, e aproveitar que terei folga de tudo, vou mandar ver na alimentação/suplementação.

Dados:

Peso: 77

Altura: 1,75

Tempo de treino : 2 anos

Bf: 12%

Biotipo : Endo.

Biceps : 40

Os suplementos usados serão :

Whey Hydrolizado

Whey Concentrado

Whey Isolado

Caseina

BCAA

L-Leucina

Beta-Alanina

Omega-3

Vitamina D3

Once Daily Multi-Vitamin Version 3

Os bcaa’s serão usados 20g durante o treino.

Segue a dieta.

dietaferiasfull.jpg

E ai pessoal, o que acharam ?

Edição:

Salada em todas as refeições que contem arroz e lentilha;

Adicionado 10g de bcaa no shake das 10:00

Editado por split

Publicidade

Postado

Opa, bacana...

como eu havia dito no msn, preste atencao na quantidade de agua que voce toma durante o treino e tambem na quantidade de DHA/EPA que voce esta ingerindo (acredito que 4 capsulas nao atinjam a quantia necessaria de 3 a 5g de DHA/EPA por dia)

Abraço!

Postado (editado)

Opa, bacana...

como eu havia dito no msn, preste atencao na quantidade de agua que voce toma durante o treino e tambem na quantidade de DHA/EPA que voce esta ingerindo (acredito que 4 capsulas nao atinjam a quantia necessaria de 3 a 5g de DHA/EPA por dia)

Abraço!

Então, vou botar uns 100 ml de agua no bcaa só... E as 4 capsulas, segundo informações nutricionais vai dar 4,4g, porem entretanto, vou aumentar isso um pouco então...

Valeu ai Junior ;]

Editado por split
Postado

na minha opiniao ta boa ... mas faria algumas alteraçoes...

café da manha - 10:00

acho que leucina e a whey ta blz ( mais acho que voce poderia colocar mais proteina ai ex : claras de ovos ) , acho que voce poderia trocar a malto e dextrose por alimentos como pao integral , aveia , que são otimas fontes de carbo (além da aveia ter proteina ) ... guradaria malto e dextrose mais para o pré e pós treino .

10:45 ta blz , muito bom.

13:45 ta blz muito bom.

16:30 - como sendo pré treino ( pelo menos acho que é ) faria assim : 30 gr malto , 30 gr dextrose , 15 gr de whey concentrada + a beta alanina .

assim voce teria energia pro treino inteiro .

18:00 - malto e dextrose e leucina blz . mas aqui voce teria que mandar as 30 ou 35 grama de whey ( concentrado ou hydro ) . pq é aqui que seu corpo vai absorver a maior quantidade de nutrientes .

18:45 - aqui eu faria a refeiçao das 16:30 da sua tabela : 100 gr de aveia , 35 gr de leite em pó , 35 gr de whey isolado ( ja é pra da uma diminuida em carbo , alias lactose ).

19:10 - ta bom .

22:10 - acho que ta bom .

1:10 - ta blz , mas acho que voce podia fazer essa refeiçao 00:10 , pq assim voce dorme e descansa mais e melhor .

essa é minha opiniao cara... espero ter sido util .

abraços e manda ve

Postado

na minha opiniao ta boa ... mas faria algumas alteraçoes...

café da manha - 10:00

acho que leucina e a whey ta blz ( mais acho que voce poderia colocar mais proteina ai ex : claras de ovos ) , acho que voce poderia trocar a malto e dextrose por alimentos como pao integral , aveia , que são otimas fontes de carbo (além da aveia ter proteina ) ... guradaria malto e dextrose mais para o pré e pós treino .

10:45 ta blz , muito bom.

13:45 ta blz muito bom.

16:30 - como sendo pré treino ( pelo menos acho que é ) faria assim : 30 gr malto , 30 gr dextrose , 15 gr de whey concentrada + a beta alanina .

assim voce teria energia pro treino inteiro .

18:00 - malto e dextrose e leucina blz . mas aqui voce teria que mandar as 30 ou 35 grama de whey ( concentrado ou hydro ) . pq é aqui que seu corpo vai absorver a maior quantidade de nutrientes .

18:45 - aqui eu faria a refeiçao das 16:30 da sua tabela : 100 gr de aveia , 35 gr de leite em pó , 35 gr de whey isolado ( ja é pra da uma diminuida em carbo , alias lactose ).

19:10 - ta bom .

22:10 - acho que ta bom .

1:10 - ta blz , mas acho que voce podia fazer essa refeiçao 00:10 , pq assim voce dorme e descansa mais e melhor .

essa é minha opiniao cara... espero ter sido util .

abraços e manda ve

Então, as 10:00 joguei o malto que é pra dar o pico de insulina e já entrar num estado de anabólico, pois o malto e dext. ajudariam a encaminhar o whey hydro e a l-leucina para dentro da celula.

16:30, é meu pré treino sim, mas embora digam que a lactose é de alto IG, eu tomo e treino normal, já se tomo carbo como malto/dextroise antes do treino, não me sinto bem pra treinar, por isso joguei aveia e tls, por ter um IG menor..

18:00 e 18:45 são basiados nas dicas do Ney, ou seja, um pós imediato com apenas poucas gramas de proteina, e bastante carbo, já o pós tardio, ai sim jogamos mais carbo de alto IG, com uma proteina, (dê uma olhada: )

1:10, botei isso porque sempre me deito lá pelas 2, mas vou dormir ali pelas 2:30, e não sinto pesado não, bem pelo contrario, se boto antes não consigo dormir, da fome OSKAKOS.

O que eu farei e jogar um bcaa ao acordar tbm, pra aumentar a quantidade de proteina.

Valeu ai parceiro ;]

Postado

Porque malto e dextrose juntos ?

Opa, vou tentar responder,

Galera tem a dúvida de qual usar no pós. Então fazem um shake misturando os dois!

Se não for isso, malz hehehehe

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...