Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Dicas Sobre Suplementação

Netin

Posts Recomendados

Seguinte ,

Eu tenho 16 anos , minha altura é de 1,78 , peso é de 63 kg , e tenho 30cm de braço ,

com esses dados ja da pra saber que eu sou bem frango , mais entao eu gostaria de uma opniao

de quais produtos eu ultilizo , eu estava pensando em tomar:

Hiper calorico + Abulmina + Creatina + Maltose

eu posso adicionar Dextrose e Whey ? ou o Whey substitui o Hiper Calorico ?

a lembrando que eu quero ter alto ganho de massa muscular ,

Hiper Calorico: Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica

Whey: Optimum 100% Whey Protein

Creatina: Universal

Albumina: Salto's

Maltose: (não conheço nenhuma gostaria de uma indicação)

Dextrose: (não conheço nenhuma gostaria de uma indicação)

Valeu , se alguem puder me ajudar eu agradeço muito mesmo , to prescisando saber , to com muitas duvidas sobre esses assuntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procura no forum como montar uma dieta. E o primeiro passo.

O Hipercalorico ajuda. Ele vai tapar buracos na dieta e adicionar algumas calorias. Ele vai bem com creatina. Voce pode toma-lo logo apos o cafe da manha, entre refeicoes, entre outras maneiras. O melhor que voce pode fazer e montar uma dieta e encaixa-lo nela. Algumas marcas recomendam toma-lo antes de ir dormir, eu nao acho legal nao.

E voce pode usar o whey/dextrose no pos treino, sim! Mas de uma olhada nesse topico primeiro:

Voce ta querendo maltose? Mel tem muita maltose. hehe E a dextrose, particularmente, eu nao ligo pra marca. As vezes uso ate acucar mascavo, o gosto fica otimo.

Abraco!

Link para o comentário

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...