Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

32 anos

87kg

42 biceps

18% bf

4000cal/dia dieta

foco: aumento do metabolismo para baixar bf com aumento de 2 a 3 kg de MM.

Ciclo

Semana 1

1 1 1 1 2 2 2

Semana 2

2 2 2 3 3 3 3

Semana 3

3 3 3 3 2 2 2

Semana 4

2 2 2 1 1 1 1

TPC 30 dias

Creatina

Tamox 20mg/dia

Tribulus 1950mg/dia

Pós TPC 20 dias

Silimarina 140mg

- PHs usados anteriormente

T-Bomb II - 2 vezes : ganho de massa 7/10 , perda de gordura 8/10 , força 7/10.

Arimatest : ganho de massa 5/10 , perda de gordura 9/10 , força 6/10.

Editado: conforme relatos modifiquei a quantidade de comp., mesmo assim não será fixo, vou mudando conforme resultados x colaterais

abrçs

Editado por Dennys Zidko

Publicidade

Postado

32 anos

87kg

42 biceps

18% bf

4000cal/dia dieta

Ciclo

Semana 1

1 1 1 1 2 2 2

Semana 2

2 3 3 3 3 4 4

Semana 3

4 4 3 3 3 3 2

Semana 4

2 2 2 1 1 1 1

TPC 30 dias

Creatina

Tamox 20mg/dia

Tribulus 1950mg/dia

Pós TPC 20 dias

Silimarina 140mg

- PHs usados anteriormente

T-Bomb II - 2 vezes : ganho de massa 7/10 , perda de gordura 8/10 , força 7/10.

Arimatest : ganho de massa 5/10 , perda de gordura 9/10 , força 6/10.

Cara, o T-Bomb II é um PH msm?

que eu tava pensando em tomar, mas por tudo q eu ja vi nos foruns gringos ele n é PH n!

ate pq ele ainda vende no BB, onde la msm n vende + nenhum PH.

Postado

M2a

Sobre 4 semanas, por ser Ph acho besteira menos que 4 semanas para algum resultado.

Sobre 4 comp. tbm to achando muito, mais por exeperiencias em PHs a dosagem sugeriada é fraca.

Mais vou tomando, dependendo do resultado não chegue a tomar 4. tomar 2comp/dia x 4 semanas = 56 comp., o meu ciclo ta dando 8 comp a mais. O que vai dizer vai ser é o figado.

vou relatando

abrçs

Postado (editado)

Entendi. Acho que o que pode dar problema, é em relação a gineco essas coisas. Ai talvez seja interessante tu manda o Dostinex durante. já pra previnir.

E sobre 3 ou 4 semanas, 3 parece pouco mesmo, mas maioria dos relatos, a 4a. semana não tem ganhos e é nela que os colaterais aparecem, então pelo que já li não acho que compense.

Mas se você resolver mandar o Dostinex junto etc. Porque o problema é você entra na 4a. semana e começar a aparecer gineco por ex. tu vai ter que solucionar o problema, e não previnir. isso se não usar o Dostinex. Não que seja garantido que ele evite, mas.

Editado por M2a
Postado

M2a

Sobre 4 semanas, por ser Ph acho besteira menos que 4 semanas para algum resultado.

Sobre 4 comp. tbm to achando muito, mais por exeperiencias em PHs a dosagem sugeriada é fraca.

Mais vou tomando, dependendo do resultado não chegue a tomar 4. tomar 2comp/dia x 4 semanas = 56 comp., o meu ciclo ta dando 8 comp a mais. O que vai dizer vai ser é o figado.

vou relatando

abrçs

Tem que se ligar que, mesmo num ciclo de 3 semanas, 1 semana depois do fim, tua libido vai estar lá embaixo, e mesmo com tamox, o negócio é tenso até voltar ao normal. Depois dos 30 então....

Postado

32 anos

87kg

42 biceps

18% bf

4000cal/dia dieta

Ciclo

Semana 1

1 1 1 1 2 2 2

Semana 2

2 2 2 3 3 3 3

Semana 3

3 3 3 3 2 2 2

Semana 4

2 2 2 1 1 1 1

Estou no inico da terceira semana, reações:

- estes ultimos dias tem me dado um pouco de dor na lombar, não vou tirar agachamento nem terra do meu treino.

- devo ter perdido entre 1,5kg de gordura e ganho 1kg de massa

- força nada de diferença

- recuperação um pouco melhor

- resistencia mais ou menos tbm

- aumento de apetite, com dieta de 4000cal ainda sinto fome

- acho que vou tomar 3 comp até o fim da semana 3, e vou parar na quarta semana, vamos ver, depende dos colaterais.

estou gostando do M-drol por ser um PH, daria nota 7,5 por enquanto.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom galera, aqui vai o relato do uso do m-drol

usei da seguinte maneira

1111222

2223333

4433211

é o seguinte, os colaterais que tive surgiram na segunda semana, fortes dores lombares quando agachava , e um pequeno estresse e muitas espinhas no fianl da terceira semana.

quanto aos resultados foi melhor na segunda semana, na terceira semana com o uso de 4 por dia, ja não sentia tanto os colaterais e os resultados.

O resultado foi como esperado, esperava mais, até por estar tomando 3 a 4 comp por dia, ganhei uns 1,5kg perdi um pouco de fat e quase 1cm de biceps, bom colocando agora no papel acho que foi bom sim.

Agora estou tomando 40mg tamox pimeira semana e 20mg maois 3 semanas, com 3 comp de 650mg de TT por dia e cretina.

Pelo que eu percebi se eu for usar novamente acho que usaria 2-2-2 mais com mais alguma coisa ainda não sei oq, irei pesquisar e agradeço sugestões.

força: nenhuma diferença

resistencia: melhor desempenho

recuperação: satisfatória

nota final: 7/10 por ser um PH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...