Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc vai me desculpar, mas em que país vc vive?

Médico de SUS é uma coisa, médico particular é outra.

Só pq vc deu "azar" em uma rara situação vc vai defender médico de SUS?

São raros os médicos bons que atendem pelo SUS e quando fazem isso é por amor a profissão.

Vc já viu qto um médico do SUS recebe? Quem quer estudar 6 anos e fazer mais sei lá quantos anos de residência pra ganhar uma porcaria de um salário?

Vc acha que a rapaziada da USP e da Unicamp vai se formar pra trabalhar no SUS?

Acho que não né.

Mas até a rapaziada da USP e públicas se formarem e fazer residencia, vão trabalhar no hospital universitário, com mentores que são de alto nível.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc vai me desculpar, mas em que país vc vive?

Médico de SUS é uma coisa, médico particular é outra.

Só pq vc deu "azar" em uma rara situação vc vai defender médico de SUS?

São raros os médicos bons que atendem pelo SUS e quando fazem isso é por amor a profissão.

Vc já viu qto um médico do SUS recebe? Quem quer estudar 6 anos e fazer mais sei lá quantos anos de residência pra ganhar uma porcaria de um salário?

Vc acha que a rapaziada da USP e da Unicamp vai se formar pra trabalhar no SUS?

Acho que não né.

Eu moro em São Luis do Maranhão e te garanto que aqui tem muito medico que atende na rede publica e tem seu consultorio particular e seu carrão na garagem, assim como muito professor de faculdade (até os medicos tambem) que dao aula na rede publica e privada.

Tem medico com uma puta clinica linda e moderna que atende vaaarios planos de sauda que pagam merreca por consulta.....e por ai vai....

Entao como falei vou repetir: nao podemos generalizar.

E no seu país (deve ser alemanha, né ?) como é Fritz ? :rolleyes:

Abraço.

Postado

Eu moro em São Luis do Maranhão e te garanto que aqui tem muito medico que atende na rede publica e tem seu consultorio particular e seu carrão na garagem, assim como muito professor de faculdade (até os medicos tambem) que dao aula na rede publica e privada.

Tem medico com uma puta clinica linda e moderna que atende vaaarios planos de sauda que pagam merreca por consulta.....e por ai vai....

Entao como falei vou repetir: nao podemos generalizar.

E no seu país (deve ser alemanha, né ?) como é Fritz ? :rolleyes:

Abraço.

Moro em SP e te garanto que o SUS aqui é um lixo, médicos idem.

Ah vc é de São Luis do Maranhão?!

Agora entendi o porque do seu apelido. :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...